Novo

Livro Ver É Compreender: Design Como Ferramenta Estratégica De Negócio, De Ricardo Leite (). Editora Senac Rio, Capa Mole, Edição 2 Em Português, 2003

  • Ano de publicação: 2003
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Design | Artes Gráficas | Comercial e Empresarial.
  • Número de páginas: 300.
  • Dimensões: 23 cm largura x 29 cm altura.
  • Peso: 1.88 g.
  • ISBN: 09788577560738.

Descrição

Esse livro é essencial para quem busca um diferencial para seus serviços e produtos, mostrando por que o design é peça fundamental para o sucesso de uma estratégia. Por meio da exibição de trabalhos desenvolvidos pela equipe da Crama Design Estratégico para seus clientes, é possível entender como a utilização do visual pode fortalecer a imagem de uma empresa e promover sua adequada interação com clientes e consumidores. O livro traz uma série de conceitos e reflexões sobre o design, acumulados pelo autor ao longo de anos.

3x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Outras opções de compra

  • Loja oficial
      • 12x

      • Frete grátis

Ver mais opções a partir de

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas

Qual informação você precisa?