Avaliação 4.8 de 5. 45 opiniões.
45 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Norton |
---|---|
Modelo | A275 |
Tipo de lixa | Papel |
Formato da lixa | Folhas |
Quantidade de cascalhos | 400 |
Unidades por embalagem | 50 |
Formato de venda | Unidade |
Superfícies recomendadas | Madeira |
---|---|
Material | Óxido de aluminio |
É lixa d'água | Não |
Comprimento x Largura | 28 cm x 23 cm |
Com velcro | Não |
A Lixa Norton Seca Champagne Nofil A275 - Gr 400 é um produto de alto rendimento e acabamento superior, ideal para o lixamento a seco de chapas, primers, lacas, seladoras e vernizes, especialmente nos mercados automotivo e moveleiro. Produzida com grão de óxido de alumínio marrom e costado de papel leve, esta lixa possui uma camada especial No-Fil antiempastante, que evita o acúmulo de resíduos e prolonga sua vida útil. Com um tamanho de 225 x 275 mm e grão 400, cada pacote contém 50 folhas. Indicada para o lixamento de massas, primers, vernizes e seladoras, garante um acabamento automotivo impecável. Não é lixa d'água e não possui velcro.
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Frete grátis
+1000 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Durabilidade | |
Resistência |
Anúncio #5093583916
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
6 comentáriosAvaliação 4 de 5
Na minha primeira compra com grão 150 achei ótimo, já nessa compra, veio escrito grão 150 porém, era um pouco mais fino. Mas no geral são muito boas, as melhores para madeira.
Avaliação 5 de 5
Muito bom produto.
Avaliação 5 de 5
Desde que conheci a marca e esse modelo de lixa não trabalho com outra marca gera o melhor custo-benefício na hora de lixar madeira à mão, finalizo todos os meus móveis com a lixa a seco ela gasta até ficar cega mas não rasga o papel ótima lixa.
Avaliação 5 de 5
Excelente lixa.
Avaliação 5 de 5
Otimo produto mas comprei com a gramatura errada.