Avaliação 4.6 de 5. 4,366 opiniões.
4,366 avaliações
em 12x
Marca | Menegotti |
---|---|
Linha | Prime |
Modelo | MLP 750H LED |
Cor | Amarelo |
Frequência | 60 Hz |
Potência | 750 W |
---|---|
Velocidade mínima de rotação | 800 rpm |
Velocidade máxima de rotação | 1.500 rpm |
Comprimento | 1,9 m |
Diâmetro da oscilação | 22,5 cm |
Número de oscilações | 2.500 opm |
Com regulação de velocidade | Sim |
Classe de proteção | 2 |
Tipos de lixadeira | De parede, De teto |
Diâmetro da placa lixadora | 22,5 cm |
Peso | 4,6 kg |
Com coletor de pó | Sim |
Com adaptador para extrator de pó | Sim |
Com aperto antiderrapante | Sim |
É sem fio | Não |
Inclui bateria | Não |
Com velcro | Sim |
É profissional | Sim |
Acessórios incluídos | 6 discos de lixagem |
Superfícies recomendadas | Tinta, Gesso |
Lixadeira de Parede e Teto MLP750 Led C/Motor Monofásico 127V 60HZ 750W - 40860711
Equipamento com braço extensível capaz de chegar em até 1,8m, não necessita de aspirador externo, por ter seu próprio sistema de sucção. Por ser articulável, permite melhores posições de trabalho em diversos locais.
Possui lanterna de LED, acionamento elétrico, sistema de fixação das lixas com velcro, que permite colar e descolar rapidamente, pega em borracha macia para maior conforto e ergonomia.
Possui acionamento elétrico através de botão situado no braço/cabo da máquina, sistema de fixação das lixas com velcro, lixadeira articulável permitindo melhores posições de trabalho em diversos locais, entrada para conexão de aspiradores, proteção removível da lixa, permitindo acessar quinas, sistema que permite melhor ergonomia ao lixar superfícies superiores como tetos, pega em borracha macia para maior conforto e ergonomia.
Potência 750W
Tensão 127V
Frequência 60HZ
Rotação 1800rpm
Diâmetro da lixa 225mm
Comprimento extensivo 1900mm
Peso com o braço extensor 4,6kg
Peso sem o braço extensor 4,3kg
- Marca: Menegotti
- Ref: 40860711
- Ean: 7898442991689
- Sku: 17098
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Praticidade | |
Facilidade de uso | |
Velocidade de uso | |
Potência |
Anúncio #3365276041
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1,357 comentáriosA lixadeira é altamente recomendada por sua eficiência e qualidade, destacandose pela sua capacidade de reduzir a poeira e agilizar o trabalho de lixamento. Apesar de ser um pouco pesada, o equipamento é considerado prático e robusto, com um sistema de sucção eficaz e um bom acabamento. A iluminação LED integrada também é apreciada por facilitar o trabalho em ambientes menos iluminados.
Avaliação 5 de 5
Pontos positivos:. 1 - a produtividade aumenta absurdamente. É possível lixar um cômodo inteiro em questões de minutos. 2 - não precisa de escadas nem andaimes para paredes. 3 - não precisa de escadas nem andaimes para tetos. Pontos negativos:. 1 - a primeira demão de massa deve estar bem cheia. 2 - a máquina pesa um pouco para fazer teto. Não tem como ficar muito tempo com ela no teto. Resultado geral:. Recomendo a compra. Comprei e compraria novamente.
Avaliação 5 de 5
Lixadeira menegotti excelente. Aspirador de pó dela é muito bom melhor que imaginei. Vejo muitos comentários reclamando do aspirador,mais tá cheio de vídeo no youtube com lixa sem furação ou com a furação de outro modelo , tem pessoas que o usa o saco de coletar o pó com o conector da mangueira para baixo e isso entope e não deixa ela aspira. Para min estou satisfeito, quem for comprar eu recomendo!.
Avaliação 5 de 5
Produto de excelente qualidade, recomendo.
Avaliação 5 de 5
Muito bom!!! pelo preço valeu a pena. Ja tirei o valor que paguei nela ja no primeiro serviço com ela kkk! aspira bem e pra melhorar isso teria de ser com um aspirador separado. Precisa dar limpeza no aspirador dela para manter sempre em bom funcionamento. A unica coisa ruim dela é só as emendas das partes dela, porque vaza um pouco de pó e tem q apertar os parafusos do cabo. E o barulho dela pra quem não tem costume é um pouco forte, recomendo abafador! olhem os preços das lixas dela antes de comprar!.
Avaliação 5 de 5
Muito boa so achei ela um pouco pesada mas e otima ferramenta.