Avaliação 5.0 de 5. 6 opiniões.
6 avaliações
Conferir mais produtos da marca Citex
em 12x
Opções de compra:
Marca | Citex |
---|---|
Modelo | LM30-2010A |
Tipos de saídas | NA |
---|---|
Materiais detectáveis | Metal |
Voltagem de alimentação | 250V |
Corrente de saída | 400 mA |
Distância de detecção | 1 cm |
SENSOR INDUTIVO NÃO FACEADO
Modelo: LM30-2010A
Diâmetro: 30mm
Comprimento: 58mm
Distancia sensora: 10mm
Voltagem: 90~250V 50/60HZ
Corrente máxima: 400mA
Saída: NA
Comprimento cabo: 2m (+/-5%)
Material do sensor: ABS e latão cromado
Grau de proteção: IP 67
Temperatura de operação: -25ºC~+75ºC
Tipo de cabeamento: -25ºC~+75ºC
Tipo de metais detectados: ferro, aço, inox, alumínio e cobre
Frequência de comutação: 400Hz
Suporte compatível: FSMB30-S e/ou FSMB30-B
O sensor indutivo é composto por um núcleo de ferrite envolto por uma bobina, um circuito oscilador e um circuito disparador em conjunto com um amplificador (Disparador de Schmitt).
O princípio de funcionamento do sensor indutivo se dá a partir do um campo eletromagnético variável que é gerado pelo oscilador em conjunto com a bobina na extremidade do dispositivo. Quando um material metálico penetra este campo, são induzidas pequenas correntes parasitas. Com a indução no metal, ocorre uma diminuição na energia do campo e, consequentemente na amplitude do sinal proveniente do oscilador. Quando este sinal se torna muito baixo, o circuito de disparo percebe a mudança e altera a tensão de saída, fornecendo uma resposta que pode ser utilizada no controle do processo.
Os sensores indutivos podem ser de tensão de saída em nível contínuo (CC) ou alternado (CA). Os de saída CC possuem modelos de três ou quatro fios. Os sensores CA apresentam dois fios, sendo sua alimentação feita em sequência com a carga.
O chaveamento do sensor CA pode ser normalmente aberto (NA) ou normalmente fechado (NF).
Nos modelos CC de três ou quatro fios, os transistores utilizados no circuito amplificador podem ser do tipo PNP ou NPN.
Os sensores podem ser tubulares (cilíndricos) ou retangulares. Os cilíndricos variam de 3 a 30 mm de diâmetro e podem possuir rosca externa para fixação. Os retangulares são encapsulados em dimensões e formatos variados.
A distância de detecção varia de 1,5 mm até cerca de 15 mm para sensores especiais para longas distâncias.
A conexão pode ser feita por meio de cabos, conectores, pinos ou terminais parafusados.
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+5mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Fácil de instalar | |
Qualidade dos materiais | |
Praticidade |
Anúncio #3904828427
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Bom.