Avaliação 4.5 de 5. 180 opiniões.
180 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Vonder |
---|---|
Modelo | Multicorte |
Tipo de ferramenta | Disco |
Diâmetro do disco de corte | 1,85 m |
Formato de venda | Unidade |
Número de dentes | 48 |
---|---|
Diâmetro central | 22,2 cm |
Espessura | 1,1 mm |
Peso | 250 g |
Modelo detalhado | 46.75.185.048 |
Com bucha de redução | Sim |
É escova | Não |
Tipo de discos e rebolos | De corte |
Superfícies aptas | Alumínio, Bronze, Ferro, Gesso, Madeira, Plástico, Baquelite |
Material | vídea |
RPM máximo | 6.200 rpm |
Lâmina circular multicorte 185 mm x 48 dentes VONDER. Ideal para serras esquadrias.
Conteúdo da Embalagem:
- 1 Lâmina circular
Indicada para cortar ferro, alumínio, bronze, plástico, baquelite, madeira e gesso. Utilizada em serra circular, acompanha bucha de redução para furo de 20 mm.
Possui dentes de metal duro (vídea) que possibilitam o corte de vários materiais sem precisar trocar a lâmina.
Especificações Técnicas:
- Diâmetro da lâmina: 185 mm
- Diâmetro do furo da lâmina: 22,2 mm / 20,0 mm
- Número de dentes da lâmina: 48
- Espessura do corpo da lâmina: 1,1 mm
- Espessura de corte: 1,6 mm
- Rotação máxima (rpm): 6.200/min
- Velocidade periférica (máx.): 60 m/s
Marca: VONDER
+50
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
4x sem juros
Frete grátis
+1000 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Resistência | |
Durabilidade |
Anúncio #5398002386
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
64 comentáriosÉ amplamente elogiado por sua excelente qualidade e capacidade de corte sem rebarbas, especialmente em metalon. No entanto, algumas críticas mencionam que o produto pode perder o fio rapidamente e não atender às expectativas de durabilidade. Apesar disso, muitos usuários destacam sua multifuncionalidade e recomendam seu uso.
Avaliação 4 de 5
Este já é o decima compra que faço deste produto. Realmente muito bom. Uso para metalon, o corte é perfeito e sem rebarbas. Eu recomendo a todos do ml. Obrigado.
Avaliação 5 de 5
O disco de serra é muito bom. , c9mprei pr. A cortar puxador perfil de aluminio. Corta sem deixar rebarba. Outras pessoaa sega a serra usando velocidade muito alta além do recomendado. Ferramenta nao é pra qualquer pessoa que nao saiba usar. Faz tudo de qualquer jeito e depois sai falando que o produto é ruim. Não é bem assim. Lembrando que metal se corta com velocidade baixa se cortar com velocidade alta é claro que vai queimar o fio da lamina.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Já compro a muito tempo, essa lâmina é sensacional, indico a todos, usem em serras meia esquadria a 5mil e 400 rpm funciona muito bem, alencostar a serra na peça tenha cuidado e encoste devagar, além de não quebrar as vidas prolonga a vida do fio.
Avaliação 5 de 5
Cortou bem o metalon sem esquentar as peça, mas, ainda não sou capaz de opinar sobre a durabilidade.