Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Lâmpada Manual De Carregamento Solar Com Pente E Led, Usb Du

em 12x

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
NA
Modelo
Solar charging hand lampwith COB Sight, strong led flashlight, USB charging dual light soue camping seahlight , For Hunting Boating Camping Emergencies
Tipo de produto
Luz de emergência
Cor
Vermelho

Descrição

Lâmpada manual de carregamento solar com visão COB, lanterna LED forte, luz dupla de carregamento USB ou luz marinha de acampamento, para caçar, barcos e acampamentos.
Descrição:
[Lanterna solar multimodo]: Luz principal - brilhante e quente, luzes laterais - brilhantes e fracas. Controle de um clique para que as luzes principais se acendam e as luzes laterais se apaguem. Dois botões de interruptor podem ser usados simultaneamente para atender às necessidades de diferentes componentes
[Design de 2 fontes de alimentação] Lanterna alimentada por energia solar/USB recarregável. Nossa lanterna tem fonte de alimentação de 2 vias. Você pode usar o cabo USB incluído ou o painel solar para alimentar a lanterna solar. Nunca precisa se preocupar em ficar sem baterias para sua lanterna LED.
[Cabos USB aquáticos, portáteis, fáceis de usar] Este nível de água leve de trabalho é IPX-4, independentemente de chuva forte ou neblina espessa, mas não pode ser colocado diretamente na água. A lanterna recarregável é feita de plástico ABS de alta resistência. Ao mesmo tempo, a lanterna em si é pequena e leve, fácil de transportar. Basta pressionar ou segurar o botão para ajustar o modo de luz e o brilho. Cabo USB gratuito.
[Luz multifuncional para casa e]: Toda casa precisa da melhor lanterna. PRESENTES PERFEITOS PARA HOMENS, FAMILIARES E AMIGOS, seja como luz de trabalho, luz de livros ou luz de leitura.





Furacões, tempestades, caminhadas, acampamento, pesca, passeios de barco, luz de emergência automática para carros, galpão, sótão, garagem, cortes de energia, etc. Kits de emergência em caso de mau tempo e atividades.
Especificações::

Esferas de ABS: 40LED/76LED Tempo de carregamento:
2-3 h Tempo de
uso: 5-8 horas
Corrente de entrada: 5V-2A
Capacidade da bateria: 1500/2400mAh: IP44 Modo de carregamento: carregamento solar/carregamento micro USB Potência: 25W/38W Lista de produtos: 1x lanterna 1x cabo USB

Compra internacional

Frete grátis

Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por ZEPHYRAOMBRR

+50

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional