










Visitar a loja de Compra Internacional
Lâmpada Noturna De Projeção De Ondas Do Mar Azul Oceano
Opções de compra:
Descrição
Característica:
Mini projetor de luz suave, projeto aurora boreal e luz nebular no teto ou na parede, criar um ambiente romântico, relaxado, aconchegante, calmo e confortável para as crianças dormirem, também perfeito para relaxar, efeito calmante
7 modos de projeção de luz, trazer o mar para sua casa, dar um pedaço do oceano) em várias mudanças no modo de cores
Mini Player de música embutido: Equipado com slot para cartão TF (TFcard não incluído) e mini alto-falante embutido, canção de ninar Desfrute de música, relaxamento, meditação enquanto insere um cartão TF ou conecta-se com fonte de áudio externa. E há quatro canções de ninar embutidas: sons de insetos da floresta, sons de gaivota de ondas do mar, sons de pássaros de água fluindo e sons de natureza feliz.
temporizador de desligamento automático: existem opções de 1hr/2hrs, com essas configurações e opções controlam sua luz sem sair da cama; USB e bateria alimentada, vem com Cabo USB (adaptador não incluído) e controle por sensor de toque e controlador (2 pilhas AA não incluídas)
Especificação:
Tipo: Projetor de onda oceânica
Quantidade: 1 PC
Material: PVC+plástico
Cor: Preto/Branco/Azul
Corrente nominal: 700MA
Potência nominal: 4W
Potência do alto-falante: 3W
Tempo de distribuição: 1 hora
Comprimento do cabo de áudio: 1,2 m
Modo de luz: 7 modos
Tamanho: 125X125X97mm
Como usar:
1. Pressione e segure a tecla por 3 segundos para ligar a luz Mode 1, enquanto a música de ninar 1 player.
2.O interruptor de pressão curta muda o modo de iluminação e a música Lullaby
3. Se você precisar substituir a faixa, clique no controle remoto ou no host da próxima música
4. Desde que o cartão TF inserido ou a fonte de áudio externa, a música Lullaby desliga automaticamente
5. Pressione o controle remoto H1/H2/H4 indica que a luz noturna do projetor desligará automaticamente após o temporizador
1H/2H/4H. Ao inserir fontes externas, você não pode usar o host e o controle remoto da música anterior ou seguinte.
7. Pressione o botão desligar no temporizador do controle remoto para cancelar a função do
temporizador.
Lista de embalagem:
1 x onda do mar para projetor
1 x cabo USB correspondente 1 x
controle remoto (baterias não incluídas)
Notas:
1. Por favor, permita um desvio de 1-3 cm devido à medição
manual. Devido a diferentes monitores e efeitos de luz, a cor real do item pode ser ligeiramente diferente da cor mostrada nas imagens. Obrigado!
Vendido por CNSHANGHAIZIYUTRADINGCOBRR
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3986689715
DenunciarVai abrir em uma nova janela