Avaliação 4.6 de 5. 68 opiniões.
68 avaliações
em 12x
Marca | Local Vazamentos |
---|---|
Linha | Elastimper |
Tipo de tinta | Antimofos |
Cor | Branco |
Volume líquido | 18 L |
Peso líquido | 18 kg |
Acabamento | Brilhante |
Quantidade de tintas protetoras de superfície | 1 |
Rendimento | 10 m² |
---|---|
Usos recomendados | Impermeabilizar telhados |
Superfícies aptas | Tetos, Parede, Telha, Telhado, Vidro, Cimento |
Ambientes | Exterior |
Tipo de base | Aquosa |
Duração | 1 meses |
É aerossol | Não |
É inflamável | Não |
É fácil de aplicar | Sim |
É elástica | Sim |
Densidade | 1,8 kg/m³ |
Tempo de secagem | 3 dias |
TELA ESTRUTURANTE (BIDIM) JÁ ACOMPANHA O PRODUTO. (10 METROS QUADRADOS)
A borracha líquida (não confunda com manta líquida, são produtos diferentes) é o produto mais utilizado em países da Europa, devido a sua qualidade, durabilidade e rapidez da execução da obra.
FUNÇÕES
Impermeabilização - A borracha líquida Elastimper se adapta a diversas superfícies, sem fissuras ou rasgos.
Isolamento térmico e acústico - Reduz em até 32% a temperatura da superfície (branco), o que diminui o uso de ar-condicionado e o gasto com energia elétrica. Reduz em até 98% ruídos causados pela chuva em telhados.
Principais características:
Produto à base de água, ecologicamente correto (não inflamável e atóxico).
Acompanha as dilatações do substrato, não apresentando trincas ou estrias na superfície, mesmo sob o sol.
Alto poder de recobrimento devido à elevada quantidade de sólidos (65%) e elasticidade de até 650%.
Adere aos mais diversos substratos.
Boa resistência química a ácidos e álcalis.
Antiderrapante, antiestático, antialgas, antifúngico e antitérmico.
Permite assentamento de cerâmica diretamente sobre a borracha e com a borracha.
Lajes e piscinas - Como usar
PREPARO E APLICAÇÃO
1 - As superfícies devem estar
2- Diluir a borracha com 10% de água para a primeira demão.
3- Aplicar a primeira demão do produto diretamente no substrato, com auxílio de um rolo, pincel ou broxa. Com a borracha ainda úmida, desenrole a tela Bidim VP50 sobre ela.
Atenção: Ao desenrolar a tela, passe o rolo sobre a mesma para fazê-la aderir completamente ao substrato, eliminando as bolhas de ar. Deve-se deixar uma sobreposição de no mínimo 10 cm entre uma tela Bidim VP50 e outra.
4- Após o período de secagem (aproximadamente 30 minutos), aplicar a segunda e terceira demãos da borracha pura sem diluição.
5- Para os rodapés ou muretas laterais, é recomendado subir com a borracha pelo menos 20 cm pela lateral.
CONSUMO
1,8 kg/ 1m2 na forma de revestimento impermeabilizante de estruturas de concreto, estruturado com tela Bidim VP50.
1,2 kg/ 1m2 na forma de revestimento impermeabilizante de laje com revestimento cerâmico.
A secagem acontece em 30 minutos em média, dependendo do clima. A cura total se dará em 72h. A área deve permanecer isolada e livre de tráfego por este período.
Telhados - Como usar
PREPARO E APLICAÇÃO
1 - As superfícies devem estar
2- Diluir a borracha com 10% de água para a primeira demão.
3- Colocar a tela Bidim VP50 sobre a telha e, com auxílio de um pincel, aplicar a primeira demão de borracha, moldando a tela ao desenho da telha, até a sua completa cobertura. A tela vai absorver a borracha e aderir à telha. Atenção: Cuidado para não deixar bolhas de ar!
Em telhas metálicas ou de fibrocimento, pode-se colocar a Bidim VP50 apenas nas junções entre telhas e parafusos.
4- Após o período de secagem (aproximadamente 30 minutos), aplicar a segunda e terceira demãos da borracha pura sem diluição.
5- Para muretas laterais ou rufos, é recomendado subir com a borracha pelo menos 20 cm pela lateral.
A secagem acontece em 30 minutos em média, dependendo do clima. A cura total se dará em 72h. A área deve permanecer isolada e livre de tráfego por este período.
Paredes - Como usar
PREPARO E APLICAÇÃO
1 - As superfícies devem estar
2- Diluir a borracha com 10% de água para a primeira demão.
3- Aplicar a primeira demão do produto diretamente no substrato, com auxílio de um rolo, pincel ou broxa. Em locais com trincas ou rachaduras, é recomendável fazer o reforço estrutural com a tela Bidim VP50. Atenção: cuidado para não deixar bolhas de ar!
4- Após o período de secagem (aproximadamente 30 minutos), aplicar a segunda e terceira demãos da borracha pura sem diluição.
CONSUMO
1,2 kg/ 1m2 na forma de revestimento impermeabilizante de parede externa contrabatida de água de chuva.
A secagem acontece em 30 minutos em média, dependendo do clima.
A cura total se dará em 72h. A área deve permanecer isolada e livre de contato mecânico por este período.
Importante: O Elastimper não deve ser usado em locais sujeitos a pressão negativa.
+50 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Anúncio #5314335416
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
23 comentáriosO produto é altamente eficaz na resolução de problemas de infiltração, especialmente em áreas com textura. É elogiado por sua capacidade de impermeabilizar encanamentos e telhados, evitando vazamentos. Além disso, é considerado uma solução confiável e de qualidade.
Avaliação 5 de 5
Top.
Avaliação 5 de 5
Ótimo.
Avaliação 5 de 5
Excelente terceira vez que compro.
Avaliação 5 de 5
Já uso há mais de 2 anos sem problema.
Avaliação 5 de 5
Muito bom resolver meu problema de infiltração que tinha por causa da textura.