Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
Opções de compra:
Título do livro | Localização (Ainda) É Tudo |
---|---|
Subtítulo do livro | Venda mais usando a influência do mundo real sobre os hábitos de compra na internet |
Autor | Bell, David |
Idioma | Português |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2018 |
Quantidade de páginas | 264 |
---|---|
Altura | 21 cm |
Largura | 14 cm |
Peso | 350 g |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788567389776 |
Você pode utilizar a localização dos consumidores para construir uma demanda mundial por seus produtos e serviços na internet.Neste livro, o especialista em marketing da Wharton School, David Bell, explica por que e como a jornada de uma pessoa pelo mundo real influencia seu comportamento no mundo virtual, e ensina os gestores de e-commerces a levar em conta a cidade de seus potenciais clientes em sua estratégia de e-commerce, bem como o bairro em que eles escolheram viver e as lojas físicas existentes na região.Este livro é organizado em sete capítulos, que correspondem aos sete elementos do modelo GRAVITY, você deve por todos eles para trabalhar a seu favor:Geografia. Explica em profundidade por que o lugar onde moramos determina em grande parte nossas preferências e o modo como usamos a internet.Resistência. Permite saber como a internet é utilizada para eliminar os atritos de busca (nas grandes cidades) e geográficos (nos municípios menores).Adjacência. Aborda o fato de que sermos similares a nossos vizinhos induz um contágio.Vizinhança. Explica que as vendas iniciais surgem da proximidade, as vendas futuras, da similaridade.Isolamento. Se o comércio local se dedica a satisfazer as preferências da maioria, as minorias vão comprar online, criando uma oportunidade, sabia?Topografia. Taxas, tempo de entrega e ambiente de compras variam de lugar para lugar.Depoimentos:“Tréplica poderosa a todos que previram a irrelevância dos três fatores mais importantes para o varejo: localização, localização, localização.”—BRAD STONE, autor de The Everything Store: Jeff Bezos and the Age of Amazon“David Bell escreve um livro prático sobre como vencer na internet e pavimenta o caminho para um modo mais inteligente de comprar, vender, compartilhar e viver.”—NEIL BLUMENTHAL e DAVE GILBOA, CEOs e cofundadores da Warby Parker“Se estiver interessado em entender o comportamento dos consumidores online, você vai se beneficiar tremendamente deste livro.”—SUNIL GUPTA, professor da Harvard Business School“O autor revela como a localização ainda faz diferença das maneiras mais surpreendentes, até no mundo supostamente ‘plano’ do e-commerce.”—Inc
+10mil Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4087819534
DenunciarVai abrir em uma nova janela