Novo | +5 vendidos

Localização (Ainda) É Tudo: Venda mais usando a influência do mundo real sobre os hábitos de compra na internet, de Bell, David. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2018

  • Ano de publicação: 2018
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus000000 - negócios e economia / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 264.
  • Dimensões: 140 mm largura x 210 mm altura.
  • Peso: 350 g.
  • ISBN: 9788567389776.

Descrição

Você pode utilizar a localização dos consumidores para construir uma demanda mundial por seus produtos e serviços na internet.Neste livro, o especialista em marketing da Wharton School, David Bell, explica por que e como a jornada de uma pessoa pelo mundo real influencia seu comportamento no mundo virtual, e ensina os gestores de e-commerces a levar em conta a cidade de seus potenciais clientes em sua estratégia de e-commerce, bem como o bairro em que eles escolheram viver e as lojas físicas existentes na região.Este livro é organizado em sete capítulos, que correspondem aos sete elementos do modelo GRAVITY, você deve por todos eles para trabalhar a seu favor:Geografia. Explica em profundidade por que o lugar onde moramos determina em grande parte nossas preferências e o modo como usamos a internet.Resistência. Permite saber como a internet é utilizada para eliminar os atritos de busca (nas grandes cidades) e geográficos (nos municípios menores).Adjacência. Aborda o fato de que sermos similares a nossos vizinhos induz um contágio.Vizinhança. Explica que as vendas iniciais surgem da proximidade, as vendas futuras, da similaridade.Isolamento. Se o comércio local se dedica a satisfazer as preferências da maioria, as minorias vão comprar online, criando uma oportunidade, sabia?Topografia. Taxas, tempo de entrega e ambiente de compras variam de lugar para lugar.Depoimentos:“Tréplica poderosa a todos que previram a irrelevância dos três fatores mais importantes para o varejo: localização, localização, localização.”—BRAD STONE, autor de The Everything Store: Jeff Bezos and the Age of Amazon“David Bell escreve um livro prático sobre como vencer na internet e pavimenta o caminho para um modo mais inteligente de comprar, vender, compartilhar e viver.”—NEIL BLUMENTHAL e DAVE GILBOA, CEOs e cofundadores da Warby Parker“Se estiver interessado em entender o comportamento dos consumidores online, você vai se beneficiar tremendamente deste livro.”—SUNIL GUPTA, professor da Harvard Business School“O autor revela como a localização ainda faz diferença das maneiras mais surpreendentes, até no mundo supostamente ‘plano’ do e-commerce.”—Inc

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações da loja

Livraria Leitura
Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • Pague parcelado

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!