



Lp Simply Red - The Best Of (Usado)
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de lançamento: 1989
- Incluí faixas adicionais: Não
- Tipo de álbum: Vinil
- Género: pop.
- Quantidade de canções: 10.
- Origem do álbum: Brasil.
Características do produto
Características principais
Nome do álbum | The Best Of |
---|---|
Companhia produtora | WEA |
Formato | Físico |
Tipo de álbum | Vinil |
Incluí faixas adicionais | Não |
Ano de lançamento | 1989 |
Outros
Quantidade de canções | 10 |
---|---|
Origem | Brasil |
Gênero | Pop |
Descrição
Disco em bom estado - VG.
Capa inteira com marcas de uso - VG
VINIL - Baseado na Aparência Visual e Avaliação Sonora
SE - Sealed/Selado: Vinil nunca utilizado Sonoridade Perfeita
M - Mint/Perfeito: Vinil Novo, Perfeito, sem nenhum sinal de uso. Sonoridade Perfeita
NM - Near Mint: Vinil Perfeito, sem marcas de uso. Sonoridade Perfeita
NM - Quase Perfeito : Vinil bem cuidado, mas que apresenta alguma marca visível, porém muito pequena e superficial e que não afeta a sonoridade.
Nenhum ou mínimo ruído
EX - Excellent/Excelente: Vinil bem conservado, com pouquíssimas marcas visíveis (muito leves e superficiais) que não afetam a sonoridade,
ou que possua apenas uma única marca, que possa vir a causar algum tipo de ruído, desde que não afete mais do que uma única música . Nenhum ou mínimo ruído.
VG - Very Good/ Muito Bom: Vinil conservado com poucas marcas visíveis mas que podem afetar a sonoridade causando algum tipo de ruído em mais de uma música.
Muito pouco Ruído (Aceitável)
G - Good/Regular: Vinil com várias marcas que podem afetar a sonoridade, causando algum tipo de ruído. Ruído Moderado
F - Fair/Ruim: Vinil com muitas marcas visíveis que afetam a sonoridade ou possa interromper a música quando for reproduzido. Ruído Acentuado
P - Poor/Péssimo: Vinil com muitas ranhuras, riscos, bolhas, trincas, lascado ou empenado. salta ou trava ao ser reproduzido. Ruído Acentuado
CAPA/ENCARTE/BORDAS - Baseado na Aparência Visual / Estado de Conservação
SE- Sealed/Selado: Disco Novo, sem uso. Mantém sua embalagem original lacrada
M - Mint/Perfeito: Nova Perfeita, sem sinal de uso.
NM - Near Mint/Quase Perfeito: muito bem conservada sem marcas de uso Em discos com mais de 20 anos é aceitável mínimos sinais naturais
do envelhecimento do material com que foi fabricada.
NM - Near Mint/Quase Perfeito: muito bem conservada sem marcas de uso pouquíssimos sinais do envelhecimento do material com que foi fabricada.
EX - Excellent/Excelente: bem conservada com muito pouco sinal de uso. Pode apresentar alguma leve marca na superfície, bordas ou cantos do papelão.
VG - Very Good/Muito Bom: Inteira com pouco sinal de uso aparente. Marcas na superfície ou bordas do papelão, pequenos descascados,
manchas, desgaste da tinta no aro do vinil..
G - Good/Regular: Inteira com alguns sinais de uso aparente. Marcas na superfície ou bordas do papelão, descascados, manchas, desgaste da tinta no aro do vinil.
F - Fair/Ruim: com sinais de uso acentuados, já com alguma deterioração, porém aceitável.
P - Poor/Péssimo: com desgaste acentuado ou incompleta
Sem garantia
Vendido por PACO D
+100 Produtos
+50
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Anúncio #2652662405
DenunciarVai abrir em uma nova janela