Avaliação 4.9 de 5. 1,441 opiniões.
1,441 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Motul |
---|---|
Modelo | MC CARE C2 |
Volume da unidade | 400 mL |
Tipo de veículo | Motos e quadriciclos |
---|
Lubrificante Corrente Motul C2 Chain Lube Road 400ml
Descrição:
Motocicletas de rua, karts.
Especialmente recomendado para motocicletas de alta velocidade.
O MOTUL CHAIN LUBE ROAD adere à corrente mesmo em altas velocidades.
DESEMPENHO:
Reduz o atrito e a perda de potência.
Aumenta a durabilidade da transmissão.
Resistente à água e a corrosão.
Não afeta vedações, buchas etc.
Contém solvente para eliminar resíduos antigos e penetrar entre os elos.
RECOMENDAÇÕES:
Agite antes de usar.
Aplique ao longo de toda a corrente, na face interna.
MOTUL CHAIN LUBE ROAD adere completamente em alguns minutos.
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+5mil vendas
12x
Envio para todo o país
+5mil vendas
12x
Envio para todo o país
+5mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Anúncio #3634615117
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
365 comentáriosO lubrificante é amplamente elogiado por sua eficácia em manter a corrente da moto bem lubrificada sem escorrer, mesmo em condições de chuva. A aplicação é fácil e a fixação é excelente, tornandoo ideal para motocicletas de alta performance e uso diário.
Avaliação 5 de 5
Graxa em spray muito boa. Gruda bem na corrente, diferente de óleo comum. Faz uma marcação na emenda da corrente e da uma volta, aplicando pela lado de dentro da relação (contato com a coroa). Esse novo gatilho facilita muito, top. Melhor custo benefício para motos de média cilindrada (cbx 250 minha).
Avaliação 5 de 5
Achei muito bom não faz melena na corrente não pega pueira. Não sai na chuva produto de excelente qualidade.
Avaliação 5 de 5
Melhor que tem. Uma limpeza com um wd-40 e finalizando com motul c2, a relação fica zero bala. Chega a dar até gosto de fazer a limpeza….
Avaliação 5 de 5
Excelente, não faz sujeira na roda e bem fácil de aplicar. Passei um ano usando óleo em bisnagas comuns, mas voltei a comprar esse spray da motul pois apesar do alto custo, vale a pena.
Avaliação 5 de 5
Melhor lubrificante, em minha opinião, pra corrente. Tira todo o barulho de corrente, não espalha sujando roda e partes traseira da moto. Recomendo.