Avaliação 3.7 de 5. 48 opiniões.
48 avaliações
em 12x
Marca | JLC |
---|---|
Modelo | NO.9892G |
Tipo de lupa | Oculos profissional |
---|---|
Quantidade de lentes | 4 |
Com luz | Sim |
Zoom máximo | 25x |
Função da lupa | Relojoeiro |
Peso | 274 g |
O óculos lupa Lorben é ideal para observação de detalhes muito pequenos em laboratórios, consertos de relógios, filatelia, numismática e eletrônica. Projetado para observação a curta distância, acompanha lentes que ampliam objetos ou superfícies em 10x, 15x, 20x e 25x. Equipado com 2 lâmpadas de led alimentadas por 6 baterias LR1130. O ângulo das lentes e das lâmpadas é ajustável para adaptação à necessidade do usuário.
Características:
- Inclui 4 lentes de aumento, com diferentes ampliações, fáceis de trocar
- Pode ser utilizado com as hastes ou com suporte elástico
- Adequado para relojoarias, pintura, reparo de placas de computador e outras atividades que exigem atenção aos detalhes.
- Não é indicado para assistir à televisão.
- Não possui função corretora de problemas oculares.
- Material: Armação em plástico de alta qualidade e lentes acrílicas
- Alimentação: 6 baterias LR1130 (3 de cada lado)
- Distância focal: entre 2cm e 3cm
Conteúdo da embalagem:
1 Armação
1 Suporte elástico para evitar quedas
2 Lentes 10x
2 Lentes 15x
2 Lentes 20x
2 Lentes 25x
6 Baterias LR1130
Manual de instruções
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Praticidade | |
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Potência |
Anúncio #4051310644
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
14 comentáriosO produto é elogiado por sua boa qualidade e por atender bem às expectativas de alguns usuários. No entanto, há críticas sobre a dificuldade de uso, especialmente em relação à necessidade de colar a lente para obter uma visão clara. Além disso, alguns relatam que o produto não atende ao que foi apresentado.
Avaliação 1 de 5
Péssimo! por favor, não comprem. O maior problema de todos: quando você coloca no rosto e olha através das lentes, ele simplesmente não direciona a imagem pra o objeto. Ou seja, no olho esquerdo você ver uma parte do objeto e do olho esquerdo você ver outro. Enfim, você não consegue ver a mesma imagem com os dois olhos ao mesmo tempo. No final das contas só serviu como monóculo. Eu tirei o conjunto de um lado e fiquei vendo com o conjunto do outro lado!.
Avaliação 3 de 5
Precisa se aproximar demais para poder ver, poderia ter uma distância maior, 10, 20 cm.
Avaliação 1 de 5
Não indico muito ruim.
Avaliação 1 de 5
Muito ruim não consegui usar.
Avaliação 5 de 5
Bom dia, maravilhosa equipe do mercado livre, excelente produto, meus parabéns.