Avaliação 4.8 de 5. 100 opiniões.
100 avaliações
em 5x sem juros
Marca | luva e tampao de inox |
---|---|
Número de peça | 56 |
É inflamável | Não |
---|
Luva e Tampão de aço inox 304 super resistente e com um excelente acabamento usado para instalar no escamento original da Hornet, XJ6, FZ6, CB 650f, CB1000, MT07, MT09, Transalp, motos acima de 500cc para ficar com o ronco esportivo e caso queira voltar a ficar com o ronco original e so enroscar o tampão. A luva possui diâmetro externo de 44mm e com comprimento de 20mm e a rosca interna de diâmetro de M38X1,5mm.
O tampão possui rosca de diâmetro de M38x1,5mm e com sextavado de Allen de 8mm.
Obs.: Espere esfriar a luva depois de soldada para só então enroscar o tampão de aço inox para evitar de agarrar devido a dilatação da luva por causa da alta temperatura da solda.
Esse anúncio o kit é composto pela luva, tampão de aço inox, chave Allen 8mm. Temos outro anúncio incluindo a redução, link abaixo.
Link do anuncio do kit com a Redução para luva roscada:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1150936819-reducao-para-luva-roscada-m38x15-_JM
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Pergunte ao vendedor
Anúncio #1110771368
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
44 comentáriosO produto é altamente elogiado por sua qualidade e facilidade de instalação, proporcionando um ronco bonito e alto para as motos. É uma opção prática e econômica para quem deseja melhorar o som do escapamento. Além disso, o material é considerado de excelente qualidade, atendendo bem às expectativas dos usuários.
Avaliação 5 de 5
Galera!! superou minhas expectativas sobre o produto. Muito top!!! obrigado!!!.
Avaliação 5 de 5
Produto top ficou show na minha hornet 2014.
Avaliação 5 de 5
Produto de extrema qualidade. Pode comprar sem medo, mas indico comprar o kit com o redutor junto, pois faz bastante barulho kkkk. Muito top.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto, recomendo muito bacana,som porreta.
Avaliação 5 de 5
Produto de excelente qualidade, tanto a luva quanto o tampão possuem um ótimo acabamento. Recomendo a todos.