Avaliação 4.8 de 5. 23 opiniões.
23 avaliações
em 2x sem juros
Cor: Violeta
Materiais: Couro
Marca: Pro Trainer
Tamanho: G
Marca | Pro Trainer |
---|---|
Modelo | 2 furos |
Tamanho | G |
Cor | Violeta |
Materiais | Couro |
---|---|
Com tiras ajustáveis | Sim |
A Luva Crossfit Pro Trainer é um produto de alta qualidade, projetado para oferecer estabilidade e firmeza durante os exercícios. Com um grip de couro, protege toda a palma da mão, proporcionando segurança e conforto durante a execução dos exercícios. Além disso, possui uma pulseira ajustável em algodão, permitindo um ajuste perfeito para cada usuário.
Este modelo, na cor violeta, é a escolha perfeita para quem busca um equipamento funcional e ao mesmo tempo estiloso. A marca Pro Trainer é conhecida por seus produtos duráveis e de alto desempenho, e esta luva não é exceção.
O modelo de 2 furos oferece uma pegada segura e firme, ideal para exercícios de barra funcional. Além disso, as tiras ajustáveis permitem um ajuste personalizado, garantindo que a luva permaneça no lugar, independentemente da intensidade do treino.
Para escolher o tamanho correto, deve-se medir a palma da mão, sem incluir os dedos. O tamanho P é adequado para palmas de 9 a 10 cm, o M para palmas de 11 cm e o G para palmas de 12 cm. O pacote inclui um par de luvas.
+50 Seguidores
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Praticidade |
Anúncio #4202611462
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Minha filha amou.
Avaliação 5 de 5
Gostei muito.
Avaliação 5 de 5
Eu adorei!! usei para as barras paralelas na ginástica artística.