




Maçarico Orca Mod-75 Glp Ourives Mapp Refrigeração Solda
em 12x sem juros
O que você precisa saber sobre este produto
- Abertura máxima de 1cm.
Características do produto
Características principais
Marca | Orca |
---|---|
Modelo | Mod 75 |
Abertura de mordaça | 1 cm |
Largura da mandíbula | 1 cm |
Outros
Com bigorna | Não |
---|
Descrição
Você está comprando:
1 Maçarico Orca MOD-75 c/ Adaptador Mapp
1 Refil de gás Mapp 400g
3 bicos: pequeno, médio e grande
1 Mangueira de 1,25 metros
Esse maçarico é ideal para lugares que não podem utilizar gás de cozinha.
Ideal para apartamentos, lojas de shopping e comércios.
Indicação principal é para joalheria, mas também é adequado para protéticos, manutenção de ar condicionado e soldas em geral.
Pronto para usar.
O maçarico ORCA MOD-75 é compacto, de fácil manuseio e total segurança no uso. Por não necessitar de ar comprimido, é ideal para trabalhos que exigem transporte contínuo do equipamento, facilidade de manuseio e acomodação. Sua configuração básica consiste em um corpo, três bicos (pequeno, médio e grande), mangueira e um registro para acoplamento em reservatórios de gás.
Seu corpo e peças móveis são confeccionados em latão, garantindo ótima resistência a impactos. Os bicos patenteados proporcionam uma chama concêntrica de excelente valor térmico. O cabo é confeccionado em baquelite, oferecendo grande isolamento térmico.
O sistema injetor de gás é de alta precisão, conferindo uma perfeita regulagem sem oscilações da chama. Acompanha uma mangueira especial para GLP, dimensionada para total segurança e comodidade. Em suas extremidades, temos terminais de conexão, sendo uma extremidade giratória, proporcionando liberdade de movimentos.
Inclui também um registro para acoplamento em reservatórios de gás, confeccionado com os mesmos critérios de fabricação dos maçaricos e disponível em vários sistemas de acoplamento. O acabamento fosqueado evita reflexos indesejáveis e é envernizado para manter o aspecto.
Recomendado para trabalhos de soldas de média e baixa temperatura, pequenas fundições de metais preciosos ou não, uso em metalurgia fina, vidrarias e reparos em geral.
O aproveitamento do potencial calorífico do GLP é significativo, tornando rápido o aquecimento do material de trabalho. O maçarico MOD-75 trabalha com pressão direta, não necessitando de regulador de pressão, o que o torna simples.
A principal característica deste maçarico é o conjunto agulha-injetor exclusivo, que permite regular a passagem de gás sem perda de velocidade de saída, possibilitando uma chama pequena, porém intensa, ou uma chama potente.
Outra característica importante é a não necessidade de ar comprimido, pois a alta velocidade de escape do gás arrasta o ar da câmara misturadora até o bico, onde ocorre a combustão. A entrada de ar pode ser controlada através da luva reguladora de ar.
Vendido por GOTECHEQUIPAMENTOS
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #5339963250
DenunciarVai abrir em uma nova janela