

Conferir mais produtos da marca Macna
Luva Moto Macna Darko Preto Loja Fxm Tamanho XL - GG
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Quantidade de pares: 1
- Para masculino.
- Feito de poliamida.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Macna |
---|---|
Modelo | Darko |
Cor | Preto |
Tamanho | XL - GG |
Quantidade de pares | 1 |
Outros
Gênero | Masculino |
---|---|
Composição | Cordura |
Material principal | Poliamida |
Estilo de condução em moto | Urbano |
Idade | Adultos |
Descrição
Luva Macna Darko Preto
A Macna é uma marca holandesa de artigos para motociclistas fundada em 1990.
A empresa produz equipamentos de proteção para motociclistas, incluindo jaquetas, luvas, macacões e calças.
A Macna trabalha em parceria com pilotos profissionais para desenvolver seus produtos. A empresa tem uma equipe de pilotos patrocinados que fornecem feedback sobre os produtos, ajudando a melhorar sua qualidade e desempenho.
Com uma ampla gama de produtos e uma reputação sólida no mercado, a Macna é uma escolha renomada entre motociclistas em todo o mundo.
Uma das principais características dos produtos Macna é a sua abordagem inovadora para o design. A empresa utiliza tecnologias avançadas em seus produtos, como a tecnologia "Base-layer system", que permite que os motociclistas ajustem seus equipamentos para diferentes condições climáticas.
Além disso, os produtos Macna são conhecidos por seu alto nível de conforto e ajuste.
Outro diferencial da marca é o foco na segurança. A Macna utiliza materiais de alta qualidade e tecnologias de proteção em seus produtos, como o sistema de protetores "RISC", que protegem os motociclistas em caso de impacto.
Com a chegada da Macna no Brasil, os pilotos podem agora desfrutar de uma das marcas mais conceituadas do mundo em equipamentos de motociclismo. Com uma ampla gama de produtos, a Macna atende às necessidades de todos os tipos de motociclistas, desde os iniciantes até os mais experientes.
A Macna é a escolha certa para quem busca o máximo em qualidade e desempenho.
Luva Macna Darko Preto feita de nobuck sintético e elastano, o que garante que a luva seja muito confortável e também ofereça ventilação suficiente.
Com um revestimento interno macio da Bemberg, o Darko é bem isolado e se sente muito bem na sua mão.
Nos dedos indicador e médio, há uma impressão de aderência para que você tenha aderência extra na embreagem e no freio!
Tipo do tempo: Verão
Materiais: Elastano, Nubuck Sintético.
Forro: Bemberg
Proteção: Proteção da junta de têmpera de espuma, proteção da palma da mão TPR.
Outras especificações:
- pulseira ajustável;
- Ergo Polegar;
- Impressão Grip.
TOLEMAN
Loja oficial do Mercado Livre
+100 Seguidores
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3551947591
DenunciarVai abrir em uma nova janela