Novo | 4 vendidos

Mais rápido, barato e melhor: determine o sucesso dos negócios alinhando processos organizacionais à estratégia, de Hammer, Michael. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2017

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2017
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus071000 - negócios e economia / liderança.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 288.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 200 g.
  • ISBN: 9788550801797.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Mais rápido, barato e melhor
Subtítulo do livro
determine o sucesso dos negócios alinhando processos organizacionais à estratégia
Autor
Hammer, Michael
Idioma
Português
Editora do livro
Starling Alta Editora E Consultoria Eireli
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2017

Outras características

Quantidade de páginas
288
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
200 g
Gênero do livro
Bus071000 - negócios e economia / liderança
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788550801797

Descrição

Com base em mais de uma década de pesquisa para enteder os elementos básicos da execução do trabalho em empresas de todos os setores imagináveis – de refinaria de petróleo a desenvolvedores de software, fábricas, varejistas e hospitais – este livro mostra como utilizar o poder dos processos de ponta a ponta para se tornar mais lucrativo e competitivo. Michael Hammer e Lisa W. Hershman fornecem as ferramentas para focar o trabalho que cria valor real para os clientes, incluindo:O que fazer para que as pessoas passem a ter um “visão ampla” de suas funções: entender o que a empresa realmente faz e o papel que desempenham na produção de resultados. Como medir os fatores mais cruciais para o sucesso dos negócios e identificar os indicadores para expressá-los.Como a nova função do dono do processo pode interligar silos separados que caracterizam a organização tradicional, para mudar a forma como o trabalho é feito e como as pessoas se relacionam.Como formar um quadro de profissionais em cada escalão – pessoas que não se concentram apenas em tarefas limitadas, mas no resultado global, e asseguram que a empresa conquiste e mantenha os clientes felizes.“Este livro oferece um fórmula convincente para elimiar trabalho desnecessário e processo inúteis. Com exemplos eficazes de diversas empresas, Michael Hummer e Lisa W. Hershman, demonstram como a plicaçãio do conhecimento especializado, cultura, liderança e governança corretos podem reduzir atrasos, eliminar custos e transformar uma empresa.”

Pague parcelado sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por SEBO CONTINENTAL

+1000

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Outras opções de compra

  • Loja oficial
      • Pague parcelado

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!