Avaliação 4.5 de 5. 53 opiniões.
53 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Formato de venda: Unidade
Marca: Makiê Profissional
Tipo de pele: Todo tipo de pele
É à prova d'água: Não
Marca | Makiê Profissional |
---|---|
Modelo | Mini Camuflagem Creme Makiê |
Tom | Snow |
Formato de venda | Unidade |
Formato de corretivo | Pote de 4 gr |
---|---|
Textura de corretivo facial | Creme |
Tipo de pele | Todo tipo de pele |
Acabamento | Mate |
Com proteção solar | Não |
É à prova d'água | Não |
É de longa duração | Sim |
É um produto hipoalergênico | Sim |
Cobertura | Alta |
É hidratante | Não |
É dermatologicamente testado | Sim |
Corretivo Makiê Mini Camuflagem Creme Snow - 4g
Corretivo para todos os tipos de pele. Oferece alta cobertura para esconder olheiras, manchas e acnes.
O Corretivo Makiê Mini Camuflagem possui diversas tonalidades para uniformizar a pele e deixar a maquiagem completa, mantendo a naturalidade. Conta com textura cremosa, confortável e suave no rosto.
Aprovado para resistir a climas quentes, câmera, luz e uso profissional em ambientes de estúdio e longas filmagens. Pode cobrir cicatrizes, marcas de nascença, vitiligo e tatuagens.
Uso: Aplique o produto com um pincel, esponja ou com as pontas dos dedos nas áreas que deseja suavizar ou esconder. Espalhe dando leves batidinhas.
Para um resultado melhor e mais natural, combine cores, utilizando tons mais claros para iluminar e mais escuros para contornar o rosto.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Suavidade da pele | |
Tom de pele |
Anúncio #3824714310
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
10 comentáriosO produto é geralmente bem avaliado, sendo descrito como maravilhoso e muito bom. No entanto, há uma sugestão de que a quantidade poderia ser maior e uma crítica negativa isolada.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom cobre bem as olheiras só que tem que usar diluidor porque se não num funciona e pra quem tem pouca prática com maquiagem não recomendo pode vim a marca muito as linhas de expressão ou fica pessado ao redor dos olhos.
Avaliação 5 de 5
Eu tô amando produto maravilhoso.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 4 de 5
Muito bom só peca na grama poderia ser mais.
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso.