Avaliação 4.6 de 5. 689 opiniões.
689 avaliações
Acesse a Loja Oficial de O Boticário
em 6x sem juros
Opções de compra:
Tipo: Deo colônia
País de origem: Brasil
Gênero: Masculino
Tipo de aroma: Fougère amadeirado aromático
Volume da unidade: 100 mL
É vegano: Sim
Marca: O Boticário
Marca | O Boticário |
---|---|
Linha | Malbec |
Nome do perfume | Malbec Bleu |
Gênero | Masculino |
Tipo de perfume | Deo colônia |
É recarregável | Não |
Volume da unidade | 100 mL |
---|---|
É set | Não |
Inclui estojo | Não |
Familia olfativa | Fougère amadeirado aromático |
---|---|
Notas olfativas | Âmbar, Musgo de carvalho, Sândalo |
País de origem | Brasil |
---|---|
Ano de lançamento | 2021 |
É livre de crueldade | Sim |
É vegano | Sim |
É livre de álcool | Não |
Malbec Boticário convida você, homem seguro de si, a sentir o frescor marcante, intenso e profundo de Malbec Ultra Bleu Desodorante Colônia, a versão mais intensa e marcante de Malbec Bleu.
Sua fragrância amadeirada e fresca é envolvida por uma perfumação impactante que traz notas ultra refrescantes do vinho francês maturado no fundo do mar mediterrâneo.
Inspirado na profundidade do oceano, Malbec Ultra Bleu traz um frescor intenso, combinado à força do amadeirado de Malbec. Como um mergulho à noite, a embalagem apresenta o tom do azul noturno e um efeito fosco que remete ao gelado do fundo mar, para você mergulhar nessa fragrância que apresenta mais refrescância e um toque novo de intensidade.
Único e desenvolvido através de um processo de fabricação exclusivo no mundo, é feito para o homem que é confiante em todas as ocasiões, e sabe que essa confiança o torna ainda mais atraente.
SOBRE A LINHA:
Malbec Ultra Bleu é uma versão mais intensa do frescor de Malbec Bleu. Nesta versão, é elevado o nível de frescor e intensidade com uma técnica inovadora de envelhecimento submarino do vinho francês. As fragrâncias de Malbec Boticário trazem a inspiração do mundo dos vinhos para a perfumaria masculina.
Família Olfativa: Fougére Amadeirado.
Pirâmide olfativa
Topo: Aquozone; Bergamota Corpo: Ambar, Sândalo, Musgo de Carvalho, Musk Fundo: Lavanda, Hivernal, Sálvia, Patchouli, Wine Profundo NP
Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Produto vegano.
+50mil Seguidores
+250mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Intensidade do aroma | |
Duração do aroma |
Anúncio #3969959492
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
155 comentáriosA fragrância é elogiada por ser suave e agradável, ideal para dias mais frios, e é apreciada por muitos como um presente. A durabilidade e a intensidade do perfume são destacadas como excelentes, tornandoo uma escolha popular entre os consumidores. Além disso, o produto é frequentemente adquirido por seu bom custobenefício.
Avaliação 5 de 5
Comprado na Loja oficial O Boticário
Achei o aroma forte , mais gostei bastante, espero que a pessoa pra quem comprei goste , achei que ele parecia com o quasar, mais achei ele mais forte , porém nada demais.
Avaliação 5 de 5
Perfume muito bom. Não é enjoativo, tem um aroma suave e fica muito tempo no corpo!.
Avaliação 4 de 5
Comprado na Loja oficial O Boticário
Comprei o perfume influenciado no resultado que ficava em um colega no trabalho. Quando fiz o teste, não obtive o mesmo resultado, a mesma projeção. Provavelmente pelo ph da pele alterar muito. Na minha pele, pareceu como diversos outros perfumes "marine" ou "fresh" que já usei. Por isso que tenho mais preferência por amadeirados por terem uma fragrância mais forte e duradoura. O colega depois me contou que, para ter o resultado que ele tem, ele borrifava na roupa e não na pele. Enfim, perfume é algo muito particular e do gosto de cada um. Não recomendo para pessoas que transpiram muito ou morem em lugares muito quentes.
Avaliação 5 de 5
Ele é bem refrescante, tipo um frash, acqua, ideal pos banho, pra ir na academia,.
Avaliação 5 de 5
Comprado na Loja oficial O Boticário
Produto muito bom.