Avaliação 4.7 de 5. 24 opiniões.
24 avaliações
em 6x sem juros
Opções de compra:
Marca | Vonder |
---|---|
Modelo | 6220110030 |
Potência | 110,22 kW |
---|---|
Tipo de pistola | airless |
Volume do tanque | 1 L |
Pressão de trabalho | 240 bar |
Tipos de pintura aceitos | Esmaltes sintéticos |
A mangueira para Airless da marca Vonder, modelo 6220110030, é um produto de alta qualidade, projetado para atender às suas necessidades de pintura. Com um comprimento de 10 metros, esta mangueira oferece a flexibilidade necessária para alcançar áreas de difícil acesso.
É indicada para uso com as máquinas de pintura airless MPA 120, MPA 1010, MPA 300 e MPA 350B Vonder, garantindo uma compatibilidade perfeita e um desempenho otimizado. A mangueira pode suportar uma pressão máxima de 3.000 lbf/pol², o que a torna resistente e durável para suportar as demandas de qualquer projeto de pintura.
A mangueira possui uma rosca de conexão de 1/4" NPSM, permitindo uma instalação fácil e segura. Além disso, pesa aproximadamente 1,12 kg, o que a torna leve e fácil de manusear.
Com a mangueira para Airless Vonder, você terá um produto confiável e eficiente para ajudá-lo a realizar seus projetos de pintura com facilidade e eficiência.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Frete grátis
+10mil vendas
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Praticidade | |
Facilidade de uso | |
Fácil de limpar |
Anúncio #4370766482
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
5 comentáriosAvaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Ainda não usei.
Avaliação 5 de 5
Ótima.
Avaliação 4 de 5
Ainda não usei testarei para ter um resultado melhor 👍🏽.
Avaliação 2 de 5
Mangueira muito rígida ruim de utilizar.