Novo | +5 vendidos

Mania De Cliente! Empresa - Atendimento Ao Cliente

  • Com índice: Não
  • Capa do livro: Mole
  • Conto.
  • Dimensões: 14 cm largura x 20 cm altura.
  • Peso: 290 g.
  • ISBN: 09786599478963.

Descrição

Em MANIA DE CLIENTE!, Ken Blanchard, um dos maiores líderes empresariais americanos e autor de bestsellers, aborda a importância do atendimento ao cliente. O livro mostra como desenvolver uma organização orientada para pessoas e focada no cliente.

Utilizando como exemplo a Yum!, a maior rede de restaurantes do mundo, que inclui KFC, Taco Bell, Pizza Hut, Long John Silver’s e A&W Restaurants, Ken Blanchard, em colaboração com Kim Ballard e Fred Finch, demonstra como qualquer empresa, independentemente do tamanho, pode criar uma cultura empresarial unificada e voltada para o cliente.

Baseado em conhecimentos práticos, o livro enfatiza quatro etapas fundamentais: definir o alvo corretamente; tratar os clientes de maneira adequada; valorizar os funcionários; e exercer uma liderança eficaz. A leitura de Mania de Cliente! é essencial para todos os níveis da empresa, desde o CEO até quem atende o cliente diretamente, sendo uma ferramenta eficaz para aprimorar processos e aumentar a satisfação dos clientes.

Editora: Editora Hábito; 1ª edição (1 novembro 2021)
Idioma: Português
Capa comum: 224 páginas
ISBN-10: 6599478964
ISBN-13: 9786599478963
Dimensões: 14 x 1.3 x 21 cm

Aviso legal
• Idade recomendada: de 16 anos a 100 anos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

+1000 Vendas

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • Pague parcelado sem juros

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?