Mania De Cliente! Empresa - Atendimento Ao Cliente
- Com índice: Não
- Capa do livro: Mole
- Conto.
- Dimensões: 14 cm largura x 20 cm altura.
- Peso: 290 g.
- ISBN: 09786599478963.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Em MANIA DE CLIENTE!, Ken Blanchard, um dos maiores líderes empresariais americanos e autor de bestsellers, aborda a importância do atendimento ao cliente. O livro mostra como desenvolver uma organização orientada para pessoas e focada no cliente.
Utilizando como exemplo a Yum!, a maior rede de restaurantes do mundo, que inclui KFC, Taco Bell, Pizza Hut, Long John Silver’s e A&W Restaurants, Ken Blanchard, em colaboração com Kim Ballard e Fred Finch, demonstra como qualquer empresa, independentemente do tamanho, pode criar uma cultura empresarial unificada e voltada para o cliente.
Baseado em conhecimentos práticos, o livro enfatiza quatro etapas fundamentais: definir o alvo corretamente; tratar os clientes de maneira adequada; valorizar os funcionários; e exercer uma liderança eficaz. A leitura de Mania de Cliente! é essencial para todos os níveis da empresa, desde o CEO até quem atende o cliente diretamente, sendo uma ferramenta eficaz para aprimorar processos e aumentar a satisfação dos clientes.
Editora: Editora Hábito; 1ª edição (1 novembro 2021)
Idioma: Português
Capa comum: 224 páginas
ISBN-10: 6599478964
ISBN-13: 9786599478963
Dimensões: 14 x 1.3 x 21 cm
Aviso legal
• Idade recomendada: de 16 anos a 100 anos.
Loja oficial no Mercado Livre
+1000 Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #3596449363
DenunciarVai abrir em uma nova janela