Novo | +5 vendidos

Mania De Cliente! Empresa - Atendimento Ao Cliente

  • Com índice: Não
  • Capa do livro: Mole
  • Conto.
  • Dimensões: 14 cm largura x 20 cm altura.
  • Peso: 290 g.
  • ISBN: 09786599478963.

Descrição

Em MANIA DE CLIENTE!, Ken Blanchard, um dos maiores líderes empresariais americanos e autor de bestsellers, aborda a importância do atendimento ao cliente. O livro mostra como desenvolver uma organização orientada para pessoas e focada no cliente.

Utilizando como exemplo a Yum!, a maior rede de restaurantes do mundo, que inclui KFC, Taco Bell, Pizza Hut, Long John Silver’s e A&W Restaurants, Ken Blanchard, em colaboração com Kim Ballard e Fred Finch, demonstra como qualquer empresa, independentemente do tamanho, pode criar uma cultura empresarial unificada e voltada para o cliente.

Baseado em conhecimentos práticos, o livro enfatiza quatro etapas fundamentais: definir o alvo corretamente; tratar os clientes de maneira adequada; valorizar os funcionários; e exercer uma liderança eficaz. A leitura de Mania de Cliente! é essencial para todos os níveis da empresa, desde o CEO até quem atende o cliente diretamente, sendo uma ferramenta eficaz para aprimorar processos e aumentar a satisfação dos clientes.

Editora: Editora Hábito; 1ª edição (1 novembro 2021)
Idioma: Português
Capa comum: 224 páginas
ISBN-10: 6599478964
ISBN-13: 9786599478963
Dimensões: 14 x 1.3 x 21 cm

Aviso legal
• Idade recomendada: de 16 anos a 100 anos.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações da loja

Livraria Leitura
Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

Outras opções de compra

    Ver 40 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?