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Manual De Persuasão Do Fbi + Armas Da Persuasão - Como Influenciar E Não Se Deixar Influenciar - Jack Shafer - Universo Dos Livros - 2015 - Capa Mole - Português - Kit Com 2 Livros

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O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2015
  • Com índice: Não
  • Capa do livro: Mole
  • Coleção: Manual de Persuasão do FBI - As Armas da Persuasão.
  • Gênero: Autoajuda.
  • Subgênero: Desenvolvimento pessoal.
  • Manual.
  • O kit inclui 2 livros.
  • Número de páginas: 256.
  • Idade recomendada: de a .
  • Inclui .
  • Dimensões: 15.7cm largura x 23cm altura.
  • Peso: 434g.
  • ISBN: 9788579308512.
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Características do produto

Características principais

Subtítulo do livro
Como Influenciar E Não Se Deixar Influeciar
Série
Manual de Persuasão do FBI + As Armas da Persuasão
Autor
Shafer, Jack
Idioma
Português
Editora do livro
Universo dos Livros Editora LTDA
Capa do livro
Mole
Com índice
Não
Ano de publicação
2015

Outros

Quantidade de páginas
256
Altura
23 cm
Largura
15,7 cm
Peso
434 g
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
Vieira Felipe C F
Gênero do livro
Autoajuda
Subgêneros do livro
Desenvolvimento pessoal
Tipo de narração
Manual
Tamanho do livro
Grande
Coleção do livro
Manual de Persuasão do FBI - As Armas da Persuasão
Escrito em letra maiúscula
Não
Quantidade de livros por kit
2

Descrição

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Sobre o Livro Manual De Persuasão Do Fbi:

Ex-agente do FBI ensina como influenciar, atrair e conquistar pessoas!

Como um agente especial para o Programa de Análise Comportamental da Divisão de Segurança Nacional do FBI, Dr. Jack Schafer desenvolveu estratégias dinâmicas e inovadoras para entrevistar terroristas e detectar mentiras. Agora, Dr. Schafer evoluiu suas táticas e nos ensina como aplicá-las no cotidiano para obter sucesso nas relações interpessoais.

Você quer pensar e reagir como os investigadores de TV do Criminal Minds, CSI ou Lie to Me? Quer influenciar pessoas recém-conhecidas e planejar a imagem pessoal que transmitirá no dia a dia? Quer entender através da linguagem corporal o que passa pela cabeça das pessoas ao seu redor? Quer descobrir se alguém está mentindo?

Caso tenha respondido sim para alguma dessas perguntas, este é o livro perfeito para você.

Ficha Técnica
Número de páginas: 256 páginas
Editora: Universo dos Livros
Data da publicação: 31 janeiro 2020
Dimensões: 22.8 x 15.6 x 1.6 cm

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Sobre O Livro- As armas da persuasão (Edição Oficial, 26 julho 2012) - Novo Lacrado


Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer "sim" a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores.

Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados "profissionais da persuasão", Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.

Seis princípios psicológicos básicos governam o comportamento humano quando tomamos uma decisão e podem ser usados como verdadeiras armas:

1. Reciprocidade: nos sentimos compelidos a retribuir, nem sempre de forma vantajosa para nós, o que outra pessoa nos proporcionou

2. Compromisso e coerência: depois que fazemos uma escolha, enfrentamos pressões para nos comportarmos de maneira condizente com o compromisso assumido

3. Aprovação social: buscamos nos outros indícios do comportamento mais apropriado a seguir

4. Afeição: preferimos acatar pedidos de pessoas que conhecemos e de que gostamos

5. Autoridade: temos um arraigado senso de obediência à autoridade

6. Escassez: tudo se torna mais valioso quando fica menos disponível

Cada princípio é discutido pelo autor em termos de sua função na sociedade e de como um profissional da persuasão pode mobilizar seu poder em pedidos de compras, doações, concessões, votos, permissões, etc. Além disso, aprendemos a usar essas técnicas a nosso favor nas interações diárias de todo tipo, com vizinhos, amigos, colegas, parceiros de negócios ou familiares.

Editora : Editora Sextante
Idioma : Português
Capa: comum
páginas: 304
ISBN-13 : 978-8575428092
Dimensões : 22.6 x 15.8 x 1.8 cm

ASSUNTO: Psicologia


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Custo-benefício

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Qualidade de impressão

Avaliação 4.8 de 5

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