










Visitar a loja de Compra Internacional
Máquina De Cintar Com 3 Baterias Com Tela Lcd Para Pet Pp
em 12x sem juros
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | Máquina flejadora automática |
Outros
Material do fitilho | Metal |
---|---|
Tipo de produto | Fita de arquear/Tensor |
Peso | 4 kg |
Descrição
Descrição
Trabalhe com mais eficiência: em comparação com a máquina de cintar manual, a máquina de cintar automática pode economizar muito tempo e trabalho. A máquina integra tensionamento, corte e cintagem sem a necessidade de fixadores ou vedações, ao mesmo tempo que melhora a eficiência, reduz o desperdício de rolos de cinta e economiza recursos de aço. Além disso, a enfardadeira elétrica portátil não precisa ser conectada a um cabo e pode funcionar a qualquer hora e em qualquer lugar após ser totalmente carregada.
TECNOLOGIA MAIS AVANÇADA: Em comparação com outras máquinas de cintar automáticas, as máquinas de cintar USSOLID usam um display LCD em vez de ajustar cegamente esses parâmetros com um botão. Além disso, permite visualizar os valores exatos que você ajustou durante o processo de embalagem usando os dados exibidos no display eletrônico e ajustar rapidamente o mesmo produto na próxima vez.
PARA CORREIAS DE ENSAQUE DE POLIPROPILENO E PET: Com molas de reposição e acessórios de ajuste, pode ser usado para PET (poliéster) e PP (polipropileno) de 0,5 polegadas a 0,63 polegadas de largura e 0,024 polegadas a 0,047 polegadas de espessura. É a ferramenta de cintagem ideal para embalagens leves ou médias, como jornais, tubos plásticos, etc.
MAIOR DURAÇÃO: Temos para você 2 baterias de lítio recarregáveis, cada uma com capacidade de 4.000 mAh e cada bateria pode ser preenchida com aproximadamente 250-350 pulseiras (este valor pode variar um pouco dependendo do tipo de pulseira). Cada bateria pode ser recarregada até 2.000 vezes e pode ser usada ao ar livre por até 5 horas com uma carga de 90 minutos.
A introdução de máquinas de cintar motorizadas revolucionou o mercado de embalagens e cintas. Esta máquina de cintar automática tensiona, corta e cinta em uma única unidade, eliminando a necessidade de ilhós ou vedações. Possui display LCD para controle intuitivo e fácil ajuste de parâmetros, permitindo definir a intensidade necessária para o processo de embalagem e o tempo de soldagem da cinta.
Funciona com duas baterias de lítio recarregáveis (4000 mAh cada) que podem ser usadas por até 5 horas com uma única carga, o que o torna ideal para uso externo. A máquina de cintar trabalha com fitas PP e PET de 0,5 a 0,63 polegadas de largura e 0,024 a 0,047 polegadas de espessura, tornando-a uma ferramenta ideal para embalagens leves ou médias, como jornais e tubos de plástico. Com dimensões de 7,08 polegadas (A) x 17,51 polegadas (L) x 11,22 polegadas (P), oferece uma solução compacta e portátil para suas necessidades de embalagem.
Dimensões: 38*18*13cm
Peso: 3kg
Tempo de fusão: 2-5s
Força de cintagem: 900-3200N ajustável
Adequado para cintas: cintas PP e PET
Largura da pulseira: 13-16mm
Espessura da cinta: 0,4-1,2 mm
lista de embalagem
1 * máquina de cintar
1 * Carregador
1 * cabo de carregamento
3 * Baterias
Vendido por CNZHENGXINZHEN-BRR
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5056278012
DenunciarVai abrir em uma nova janela