Usado

Máquina De Escrever Smith Corona, Modelo Clipper (Usado)

em 12x

Características do produto

Características principais

Marca
Smith Corona
Modelo
Clipper

Outros

Cor
Preto
Está funcionando
Sim
Material
Metal
Inclui fita de tinta
Sim

Descrição

Produto usado
Pode ter marcas de uso, apresentar danos que afetam o funcionamento do produto e não incluir embalagem ou os acessórios originais. Confira em detalhes a descrição ou pergunte ao vendedor para saber mais informações.

Fabricada nos EUA nos anos 1940. Um dos mais bonitos modelos da Smith Corona. Está com a mecânica muito boa. A pintura tem alguns retoques e os cromados apresentam desgastes em determinados pontos, como mostram as imagens. Foi lubrificada e segue com fita nova e estojo de transporte em madeira revestida (original).

Garantia do vendedor: 90 dias

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por CRIBEIRO4802

+25

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Oi boa noite! Ela foi revisada por um profissional? Tenho muito interesse na compra.. obrigado! :)Denunciar
Bom dia, Gabriel, tudo bem? Foi revisada sim. Toda a parte mecânica funciona muito bem. Pode (e deve) ser usada com frequência. Essas máquinas são completamente mecânicas. Como um carro, se não forem usadas, se deterioram. Nos objetos antigos, o material predominante na construção era o ferro. Com o tempo, inevitavelmente surge a ferrugem. O técnico tratou os pontos de ferrugem com produtos químicos, que paralisam o processo de oxidação, e retocou pequenos pontos da pintura. Mas manteve a tinta original. É muito bonita e funciona muito bem.
18/05/2025Denunciar