Novo | +5 vendidos

Máquina Passa Ou Repassa, 4 Botoes - Botão Iluminado

em 12x

Características do produto

Características principais

Marca
Genérica

Outros

Idade recomendada
14 anos ou mais

Registros de produtos

Idade mínima recomendada - Idade máxima recomendada
2 anos - 99 anos

Descrição

Explore a emoção da competição e a alegria das risadas com o incrível brinquedo Passa ou Repassa! Projetado para proporcionar momentos de diversão saudável e interativa, este jogo envolvente é perfeito para todas as idades.

Imagine a empolgação de apertar os botões de cores vibrantes, vermelho e azul, enquanto corre contra o tempo para tocar a sirene e acender a luz. Você sentirá a adrenalina pulsar em suas veias enquanto seus reflexos são testados em cada rodada emocionante.

Graças ao prático sistema de bateria recarregável, você poderá levar essa empolgante competição para qualquer lugar, sem se preocupar com a necessidade de uma fonte de energia externa. O tamanho compacto torna-o perfeito para acompanhar você em aventuras na escola, igrejas ou nas animadas brincadeiras em família em casa.

Com o Passa ou Repassa, a diversão não tem limites! Reúna seus amigos e familiares para desafios cheios de entusiasmo, risadas e rivalidades saudáveis. Cada partida será uma oportunidade para criar memórias inesquecíveis e fortalecer os laços afetivos.

Não deixe escapar essa chance única de adquirir um brinquedo tão empolgante e prático que se tornará o centro das atenções em qualquer encontro divertido. O Passa ou Repassa vai iluminar sua vida com momentos de pura alegria e entretenimento!

Prepare-se para experiências emocionantes, encontros inesquecíveis e diversão sem fim! Adquira agora o brinquedo Passa ou Repassa e mergulhe em uma jornada de risadas e competição empolgante. Sua diversão está apenas a um toque de botão de distância!




KIT
4 x botoes
Entrada tipo C para carregamento.

Garantia do vendedor: 12 meses

Garantia do vendedor: 12 meses

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 3 dias após sua compra

Vendido por IDEIA_PLAY

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos com atraso

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Olá tudo bem? Gostaria de saber se pode fazer com o cabo de 1,5 metro de distância entre cada botão. E se há como cada um dos 4 botões ser de cores distintas. Valeu!!!Denunciar
Somente na versao personalizada para escolher as cores nos procure no ins Traa gram IDEIA pLAY
26/03/2025Denunciar
Essa produto contém a sirene e a luz? E caso contenham, a sirene pode ser habilitada ou desabilitada quando queremos?Denunciar
Boa tarde sim tem luz e som se quiser com botao adicional para controle de som so nos enviar no campo de mensagens apos a compra
25/03/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.3 de 5. 3 opiniões.

Opiniões em destaque

2 comentários

Avaliação 5 de 5

25 mar. 2025

Avaliação 5 de 5

18 dez. 2024