Avaliação 4.7 de 5. 2,016 opiniões.
2,016 avaliações
Acesse a Loja Oficial de The Black Tools
em 6x sem juros
Tipos de máquina de solda: MMA
Amperagem máximo: 120 A
Com display digital: Não
Com tecnologia inverter: Sim
Ciclos de trabalho: 60% - 120a
Marca | The Black Tools |
---|---|
Linha | Inversora de Solda |
Modelo | IF-150 |
Cor | Preto |
Modelo detalhado | MI150 |
Com tecnologia inverter | Sim |
---|---|
Com tela digital | Não |
Diâmetro do eletrodo | 3,25 mm |
---|
Fase elétrica | Monofásica |
---|---|
Materias soldavéis | Soldagem de materiais metálicos em geral |
Com alça | Sim |
Amperagem mínima | 20 A |
---|---|
Amperagem máxima | 120 A |
Tipos de máquina de solda | MMA |
Acessórios incluídos | Alça transporte, Garra negativa, Garra porta eletrodo, Manual de instruções |
Ciclos de trabalho | 60% - 120a |
Potência | 4,8 kW |
Peso | 2,1 kg |
Com proteção contra sobrecarga | Sim |
Classe de isolamento | Classe H |
A The Black Tools é uma marca comprometida com a qualidade e as necessidades do cliente. Nosso objetivo é oferecer as melhores soluções para o seu dia a dia, com um design funcional e inovador.
MAQUINA DE SOLDA ELETRICA INVERSORA 120A - IF150
A Máquina Inversora de Solda 120A possui tecnologia moderna e avançada, sendo ideal para serviços de solda em montagens e reparos de estruturas metálicas em geral;
Compacta e leve, permite obter acabamento profissional.
VANTAGENS:
- Por ser um equipamento leve e pequeno facilita muito o trabalhos em locais de difícil acesso ou em altura elevada;
- Solda aço, aço carbono, entre outros metais ferrosos;
- Solda TIG, porém não acompanha tocha.
ITENS INCLUSOS:
- Alça para transporte;
- Cabo Porta Eletrodo;
- Fonte Inversora.
Marca: The Black Tools
Modelo: IF150
Peso: 2,100 Kg
Dimensões (AxLxP): 15 x 10,5 x 23 cm
+10mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+750mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Praticidade | |
Facilidade de uso |
Anúncio #3342376179
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
654 comentáriosA inversora de solda é elogiada pelo excelente custobenefício e qualidade, sendo recomendada para uso doméstico. O produto vem completo com acessórios e é fácil de usar, mesmo para iniciantes em soldagem.
Avaliação 5 de 5
Super aprovada, tapei 11 furos nesse tanque. Levei ela ao extremo mesmo.
Avaliação 5 de 5
Nunca soltei na vida , então não entendo sobre a máquina, mas vi uns vídeos no youtube para ter uma noção, olha a maquina esta de parabéns derete bem o 2. 5 mm , só coloquei um transformador de 220 para 110 liguei na tomada de casa no 110 o transformador e a máquina de solda no 220 no mesmo ficou top só os cabo que é muito pequeno vou colocar outros maior você não tem muita acessibilidade para soldar o cabo é muito pequeno praticamente meio metro e olhe lá mas a máquina em si é top.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto excelente produto gostei muito boa para saudar muito prática.
Avaliação 5 de 5
Nossa, muitíssimo satisfeito! derrete o eletrodo e6013 2. 5 no 60a muito bem. Nós comentários, o pessoal falou dos cabos curtos, mas pra mim atendeu super bem. Até pq, deixei em cima da bancada. No cabo da garra + eles não colocaram um terminal, mas como eu sou curioso, abri e vi e coloquei. A máquina é sensacional nota 1000.
Avaliação 5 de 5
Top produto superou minha expectativas.