Novo | +1000 vendidos

Marketing 4.0: Do tradicional ao digital, de Kotler, Philip. GMT Editores Ltda.,Editora Sextante,Editora Sextante, capa mole em português, 2017

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2017
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral;bus059000 - negócios e economia / habilidades e competências;bus090010 - negócios e economia / comércio eletrônico / marketing digital.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 208.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 131 g.
  • ISBN: 9788543105338.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Marketing 4.0
Subtítulo do livro
Do tradicional ao digital
Autor
Kotler, Philip
Idioma
Português
Editora do livro
GMT Editores Ltda.,Editora Sextante,Editora Sextante
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2017

Outras características

Quantidade de páginas
208
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
131 g
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
Korytowski Ivo
Gênero do livro
Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral;bus059000 - negócios e economia / habilidades e competências;bus090010 - negócios e economia / comércio eletrônico / marketing digital
Subgêneros do livro
Negócios e economia
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
Idade máxima recomendada
99 anos
ISBN
9788543105338

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Este livro comprova mais uma vez porque Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.

Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.

Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total.

De tempos em tempos surge um movimento significativo no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia." – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento

FICHA TÉCNICA

Autor: Philip Kotler
Páginas: 208
Editora: Editora Sextante
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788543105338

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,40cm
Peso: 0,131kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Livraria Leitura
Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • Pague parcelado sem juros

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Vocês demoram muito pra postar?Denunciar
Boa tarde. Postamos no dia seguinte.
Denunciar