Avaliação 5 de 5
37 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Opções de compra:
Patrocinado
Título do livro | Marketing 4.0 |
---|---|
Subtítulo do livro | Do tradicional ao digital |
Autor | Kotler, Philip |
Idioma | Português |
Editora do livro | GMT Editores Ltda.,Editora Sextante,Editora Sextante |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2017 |
Quantidade de páginas | 208 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 131 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Korytowski Ivo |
Gênero do livro | Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral;bus059000 - negócios e economia / habilidades e competências;bus090010 - negócios e economia / comércio eletrônico / marketing digital |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 9788543105338 |
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Este livro comprova mais uma vez porque Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.
Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.
Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total.
De tempos em tempos surge um movimento significativo no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia." – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento
FICHA TÉCNICA
Autor: Philip Kotler
Páginas: 208
Editora: Editora Sextante
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788543105338
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,40cm
Peso: 0,131kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
MercadoLíder Platinum
+10mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #2755654999
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Excelente livro da maior expressão do marketing.
Avaliação 5 de 5
Ótimo.