Marketing B2B, de Rocha, Marcos Donizete Aparecido. Série Coleção marketing em tempos modernos Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2015
- Ano de publicação: 2015
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 256.
- Dimensões: 170 mm largura x 240 mm altura.
- Peso: 432 g.
- ISBN: 9788502638822.
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos é focado no mercado business to business (B2B) e na sua crescente globalização e complexidade. O sucesso de uma empresa que atua nesse mercado é resultado do desenvolvimento de estratégias que possibilitem a sua rápida adaptação às condições do mercado e da concorrência. Desta forma, a obra aborda a importância do bom relacionamento entre as empresas e seus clientes e fornecedores, pois tais parcerias estratégicas permitem a criação de diferenciais competitivos, fundamentais para o sucesso de toda a cadeia de suprimentos da qual essas organizações fazem parte. Além disso o tema B2B é apresentado tanto em sua forma tradicional quanto sob uma ótica contemporânea, fazendo com que a leitura desse livro propicie aos profissionais do ramo e aos estudantes universitários uma visão moderna do marketing empresarial.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #4438031246
DenunciarVai abrir em uma nova janela