Marketing Canvas: planejamento de marketing interativo, de Castro, Alexandre Cesar Motta de. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2018
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2018
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus063000 - negócios e economia / planejamento estratégico.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 260.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 250 g.
- ISBN: 9788550802718.
Opções de compra:
Quem viu este produto também comprou
Características do produto
Características principais
Título do livro | Marketing Canvas |
---|---|
Subtítulo do livro | planejamento de marketing interativo |
Autor | Castro, Alexandre Cesar Motta de |
Idioma | Português |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2018 |
Outras características
Quantidade de páginas | 260 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 250 g |
Gênero do livro | Bus063000 - negócios e economia / planejamento estratégico |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788550802718 |
Descrição
Esse livro é uma provocação àqueles que decretam a morte do Planejamento Estratégico. Em um mundo em constante transformação, trata-se de uma ferramenta de gestão mais atual do que nunca. Pode parecer contraditório, mas a essência do planejamento adquire ainda mais força diante de mercados e ambientes de negócios cada vez mais voláteis e imprevisíveis.Para que serve o planejamento senão como um exercício estruturado para se melhorar a percepção dos tomadores de decisão sobre a realidade a seu redor?Não! O Planejamento Estratégico não morreu! O que precisa mudar, e esse livro se propõe a dar uma contribuição nesse sentido, é a metodologia e a abordagem utilizada no processo de planejamento. Pode não haver muito mais o que ser escrito a respeito da base teórico-conceitual utilizada no planejamento, mas sua aplicabilidade pode ser potencializada com uma nova forma de conduzir o tema nas empresas.Essa obra privilegia o uso da metodologia do CANVAS para guiar cada passo a ser percorrido no desenvolvimento do Planejamento Estratégico de Marketing. Trata-se de um esquema gráfico que permite ao leitor perceber de modo sistêmico como cada elemento do planejamento se integra e se relaciona para subsidiar as etapas seguintes do processo. Um recurso visual para facilitar a compreensão do todo.Aqui você encontrará um roteiro passo a passo, ilustrado por meio de um estudo de caso que vai sendo desenvolvido no CANVAS a cada capítulo, integrando todos os seus componentes até dar origem no final a um caso completo desenvolvido ao longo de todo o livro.Se planejar exige a reflexão permanente sobre a realidade para que decisões mais assertivas sejam tomadas, então espero que você encontre aqui um método para ajudá-lo a fazer com que essa tarefa desafiadora gere melhores resultados.
Loja oficial no Mercado Livre
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #4373435496
DenunciarVai abrir em uma nova janela