Novo | +5 vendidos

Marketing: Criando valor para os clientes, de Peter, J. Paul. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2013

  • Ano de publicação: 2013
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 664.
  • Dimensões: 205 mm largura x 275 mm altura.
  • Peso: 1578 g.
  • ISBN: 9788502183599.

Descrição

Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar um valor superior para o cliente.Marketing: criando valor para os clientesé a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto. Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara, concisa e com uma linguagem didática temas como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing.Nesta segunda edição do livro que está entre os mais vendidos e adotados, uma cuidadosa atualização foi feita por renomados profissionais brasileiros para trazer novidades e agregar ainda mais valor para o marketing no Brasil. Outros destaques desta obra: completamente adaptado à nossa realidade, ilustrado com propagandas de agências de publicidade brasileiras e com tiras do Dorinho, o maior cartunista na área de marketing do país, traz casos e exemplos tanto de companhias de grande porte (multinacionais e brasileiras) como de pequenas e médias empresas, os autores são dois dos mais respeitados na área, ganhadores de vários prêmios internacionais.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações sobre o vendedor

  • +100

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Outras opções de compra

  • Loja oficial
      • Pague parcelado

      • Frete grátis

Ver mais opções a partir de

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!