Marketing de atitude: Como fazer suas equipes e seus clientes gostarem de você, de Ribeiro/, Júlio. Silvia Cesar Ribeiro Editora e Importadora ME, capa mole em português, 2013
- Ano de publicação: 2013
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 208.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 332 g.
- ISBN: 9788565056090.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Qual o melhor plano de marketing para a minha empresa? Como fazer as pessoas gostarem de mim? Qual a melhor estratégia para fechar um negócio ou arranjar um emprego? Respostas para essas e outras perguntas em Marketing de Atitude.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros
Pague parcelado sem juros
Envio para todo o país
- Loja oficial
+5mil vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #3951779222
DenunciarVai abrir em uma nova janela