Novo

Marketing, de Marcousé, Ian. Série Série processos gerenciais Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2013

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2013
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 240.
  • Dimensões: 195 mm largura x 265 mm altura.
  • Peso: 514 g.
  • ISBN: 9788502200579.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Marketing
Série
Série processos gerenciais
Autor
Marcousé, Ian
Idioma
Português
Editora do livro
Saraiva Educação S. A.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2013

Outras características

Quantidade de páginas
240
Altura
265 mm
Largura
195 mm
Peso
514 g
Gênero do livro
Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788502200579

Descrição

Voltado tanto para os que desejam ingressar na área da Gestão de marketing como para os que já atuam neste mercado, este livro traz uma visão geral do Marketing abordando as principais ferramentas, técnicas e os modelos mais específicos que podem servir para gerar uma compreensão mais aprofundada do mercado. Também são abordados temas como Estratégia e objetivos do marketing, Pesquisa de mercado, Marketing mix, Ciclo de vida do produto, Desenvolvimento e implementação dos planos de marketing que proporcionam aos leitores as ferramentas necessárias para entender a importância do marketing no mercado globalizado.

Pague parcelado sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

  • +5mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Outras opções de compra

  • Loja oficial
      • 12x

      • Frete grátis

Ver mais opções a partir de

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!