Marketing, de Marcousé, Ian. Série Série processos gerenciais Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2013
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2013
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 240.
- Dimensões: 195 mm largura x 265 mm altura.
- Peso: 514 g.
- ISBN: 9788502200579.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Marketing |
---|---|
Série | Série processos gerenciais |
Autor | Marcousé, Ian |
Idioma | Português |
Editora do livro | Saraiva Educação S. A. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2013 |
Outras características
Quantidade de páginas | 240 |
---|---|
Altura | 265 mm |
Largura | 195 mm |
Peso | 514 g |
Gênero do livro | Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788502200579 |
Descrição
Voltado tanto para os que desejam ingressar na área da Gestão de marketing como para os que já atuam neste mercado, este livro traz uma visão geral do Marketing abordando as principais ferramentas, técnicas e os modelos mais específicos que podem servir para gerar uma compreensão mais aprofundada do mercado. Também são abordados temas como Estratégia e objetivos do marketing, Pesquisa de mercado, Marketing mix, Ciclo de vida do produto, Desenvolvimento e implementação dos planos de marketing que proporcionam aos leitores as ferramentas necessárias para entender a importância do marketing no mercado globalizado.
Informações sobre o vendedor
- +5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Outras opções de compra
- Loja oficial
12x
Frete grátis
- Loja oficial
+10mil vendas
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3457792565
DenunciarVai abrir em uma nova janela