Novo

Marketing, de Marcousé, Ian. Série Série processos gerenciais Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2013

  • Ano de publicação: 2013
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 240.
  • Dimensões: 195 mm largura x 265 mm altura.
  • Peso: 514 g.
  • ISBN: 9788502200579.

Descrição

Voltado tanto para os que desejam ingressar na área da Gestão de marketing como para os que já atuam neste mercado, este livro traz uma visão geral do Marketing abordando as principais ferramentas, técnicas e os modelos mais específicos que podem servir para gerar uma compreensão mais aprofundada do mercado. Também são abordados temas como Estratégia e objetivos do marketing, Pesquisa de mercado, Marketing mix, Ciclo de vida do produto, Desenvolvimento e implementação dos planos de marketing que proporcionam aos leitores as ferramentas necessárias para entender a importância do marketing no mercado globalizado.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

  • +5mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Outras opções de compra

  • Chegará amanhã
      • 12x

      • Frete grátis

Ver mais opções a partir de

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!