Novo

Marketing De Relacionamento: Como Implantar E Avaliar Resultados, De Crescitelli, Edson. Editora Pearson Universitaria, Capa Mole Em Português

  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Administração e Negócios.
  • Manual.
  • Número de páginas: 152.
  • ISBN: 8581431844.

Descrição

Para entregar valor superior ao cliente e conquistar sua fidelização, não é suficiente apenas a captação de informações armazenadas no banco de dados, é essencial saber avaliá-las. Discutindo o conceito de marketing de relacionamento, esta obra apresenta características básicas desse tipo de ação e as principais formas de avaliação de seus resultados. Direcionado a estudantes de administração e marketing, bem como a empreendedores e gestores das mais diversas áreas, a obra é enriquecida com estudos de casos e conta com um texto claro e conciso sobre o tema.

12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Martins Fontes

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Outras opções de compra

    Ver 2 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?