Marketing De Relacionamento: Como Implantar E Avaliar Resultados, De Crescitelli, Edson. Editora Pearson Universitaria, Capa Mole Em Português
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Administração e Negócios.
- Manual.
- Número de páginas: 152.
- ISBN: 8581431844.
Opções de compra:
Descrição
Para entregar valor superior ao cliente e conquistar sua fidelização, não é suficiente apenas a captação de informações armazenadas no banco de dados, é essencial saber avaliá-las. Discutindo o conceito de marketing de relacionamento, esta obra apresenta características básicas desse tipo de ação e as principais formas de avaliação de seus resultados. Direcionado a estudantes de administração e marketing, bem como a empreendedores e gestores das mais diversas áreas, a obra é enriquecida com estudos de casos e conta com um texto claro e conciso sobre o tema.
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Martins Fontes
Anúncio #3595811103
DenunciarVai abrir em uma nova janela