Marketing De Relacionamento: Como Implantar E Avaliar Resultados, De Crescitelli, Edson. Editora Pearson Universitaria, Capa Mole Em Português
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Administração e Negócios.
- Manual.
- Número de páginas: 152.
- ISBN: 8581431844.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Marketing de Relacionamento |
---|---|
Subtítulo do livro | Como Implantar e Avaliar Resultados |
Autor | CRESCITELLI, EDSON |
Idioma | Português |
Editora do livro | PEARSON UNIVERSITARIA |
Capa do livro | Mole |
Outras características
Quantidade de páginas | 152 |
---|---|
Gênero do livro | Administração e Negócios |
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 8581431844 |
Descrição
Para entregar valor superior ao cliente e conquistar sua fidelização, não é suficiente apenas a captação de informações armazenadas no banco de dados, é essencial saber avaliá-las. Discutindo o conceito de marketing de relacionamento, esta obra apresenta características básicas desse tipo de ação e as principais formas de avaliação de seus resultados. Direcionado a estudantes de administração e marketing, bem como a empreendedores e gestores das mais diversas áreas, a obra é enriquecida com estudos de casos e conta com um texto claro e conciso sobre o tema.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3595811103
DenunciarVai abrir em uma nova janela