Marketing de Serviços: Pessoas, Tecnologia e Estratégia, de Lovelock, Wirtz. Editora Pearson Education do Brasil S.A., capa mole em português, 2011
- Ano de publicação: 2011
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Educação.
- Subgênero: Educação.
- Número de páginas: 544.
- Dimensões: 205 mm largura x 274 mm altura.
- Peso: 1110 g.
- ISBN: 9788576058885.
Opções de compra:
Quem viu este produto também comprou
Descrição
Referência absoluta na área, este livro prima por acompanhar a evolução do marketing de serviços, buscando sempre refletir a realidade do mundo contemporâneo, unir o pensamento acadêmico e corporativo e ilustrar conceitos avançados de serviço. Nesta sétima edição, ele também incorpora objetivos de aprendizagem, estudos de caso na abertura de cada capítulo e um resumo do capítulo em tópicos, o que contribui para a fixação e o aprofundamento do conceito estudado. Além disso, a obra está agora totalmente adaptada à realidade brasileira, com exemplos e casos nacionais que tratam de empresas dos mais diferentes setores. Indicado para estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação em administração e marketing, Marketing de serviços é também obrigatório na bibliografia dos profissionais da área.
Informações sobre o vendedor
- +500
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
- Loja oficial11% OFF
12x
Frete grátis
- Loja oficial
+5mil vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3567243625
DenunciarVai abrir em uma nova janela