Novo | 2 vendidos

Marketing de Serviços: Pessoas, Tecnologia e Estratégia, de Lovelock, Wirtz. Editora Pearson Education do Brasil S.A., capa mole em português, 2011

11% OFF
  • Ano de publicação: 2011
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Educação.
  • Subgênero: Educação.
  • Número de páginas: 544.
  • Dimensões: 205 mm largura x 274 mm altura.
  • Peso: 1110 g.
  • ISBN: 9788576058885.

Descrição

Referência absoluta na área, este livro prima por acompanhar a evolução do marketing de serviços, buscando sempre refletir a realidade do mundo contemporâneo, unir o pensamento acadêmico e corporativo e ilustrar conceitos avançados de serviço. Nesta sétima edição, ele também incorpora objetivos de aprendizagem, estudos de caso na abertura de cada capítulo e um resumo do capítulo em tópicos, o que contribui para a fixação e o aprofundamento do conceito estudado. Além disso, a obra está agora totalmente adaptada à realidade brasileira, com exemplos e casos nacionais que tratam de empresas dos mais diferentes setores. Indicado para estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação em administração e marketing, Marketing de serviços é também obrigatório na bibliografia dos profissionais da área.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

  • +500

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Outras opções de compra

  • 11% OFF
    Loja oficial
      • 12x

      • Frete grátis

Ver mais opções a partir de

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas

Qual informação você precisa?