

Marketing de Serviços: Pessoas, Tecnologia e Estratégia, de Lovelock, Wirtz. Editorial Pearson Universidades, capa mole em português, 2011
em 6x sem juros
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2011
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Acadêmico.
- Subgênero: Educação.
- Número de páginas: 544.
- Dimensões: 20.5cm largura x 27.4cm altura.
- Peso: 1.11kg.
- ISBN: 9788576058885.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | Marketing de Serviços |
---|---|
Subtítulo do livro | Pessoas, Tecnologia e Estratégia |
Autor | Lovelock, Wirtz |
Idioma | Português |
Editora do livro | Pearson Universidades |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2011 |
Outros
Quantidade de páginas | 544 |
---|---|
Altura | 27,4 cm |
Largura | 20,5 cm |
Peso | 1,11 kg |
Gênero do livro | Acadêmico |
Subgêneros do livro | Educação |
ISBN | 9788576058885 |
Descrição
Referência absoluta na área, este livro prima por acompanhar a evolução do marketing de serviços, buscando sempre refletir a realidade do mundo contemporâneo, unir o pensamento acadêmico e corporativo e ilustrar conceitos avançados de serviço. Nesta sétima edição, ele também incorpora objetivos de aprendizagem, estudos de caso na abertura de cada capítulo e um resumo do capítulo em tópicos, o que contribui para a fixação e o aprofundamento do conceito estudado. Além disso, a obra está agora totalmente adaptada à realidade brasileira, com exemplos e casos nacionais que tratam de empresas dos mais diferentes setores. Indicado para estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação em administração e marketing, Marketing de serviços é também obrigatório na bibliografia dos profissionais da área.
Vendido por GARCIAWQ
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3567243625
DenunciarVai abrir em uma nova janela