Novo | +5 vendidos

Marketing Digital - 1ª edição 2022, de Yanaze, Mitsuru Higuchi. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2022

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2022
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 360.
  • Dimensões: 170 mm largura x 240 mm altura.
  • Peso: 601 g.
  • ISBN: 9786587958149.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Marketing Digital - 1ª edição 2022
Autor
Yanaze, Mitsuru Higuchi
Idioma
Português
Editora do livro
Saraiva Educação S. A.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2022

Outras características

Quantidade de páginas
360
Altura
240 mm
Largura
170 mm
Peso
601 g
Gênero do livro
Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9786587958149

Descrição

Marketing digital: conceitos e práticas nasce como uma obra de referência nesta efervescente área do conhecimento sem dúvida, aquela que desperta o maior interesse dentre os segmentos do Marketing nos últimos anos.Seus organizadores Mitsuru Higuchi Yanaze, Edgar Almeida e Leandro Key Higuchi Yanaz, além de contribuírem com preciosos capítulos conceituais, selecionaram coautores experientes no mercado para trazer aos leitores textos pautados nas melhores práticas de agências e empresas. Assim, se unem nas páginas desta obra as perspectivas de pesquisadores, professores e profissionais de excelência, que pensam e respiram o Marketing Digital no dia a dia.Capítulos centrados em ferramentas e estratégias de Marketing Digital como Inbound Marketing, Search Engine Optimization, Copywriting, Marketing de influência, Redes sociais, Canais digitais, Ads, entre outros desdobram os textos iniciais focados em conceitos de Planejamento de Marketing Digital, Comunicação Digital e Comportamento do consumidor. Além deles, são também apresentadas reflexões sobre temas tão atuais quanto complexos, como: os impactos da nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), a crescente relevância das métricas de marketing e a importância do marketing pessoal no ambiente digital.O livro conta, ainda, com material digital exclusivo para professores, alunos e profissionais.Aplicação: Indicado para cursos de graduação e pós--graduação em Marketing, Comunicação, Administração e para profissionais e pesquisadores cujas atividades envolvam Marketing e Comunicação.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

A Página
A Página

Loja oficial no Mercado Livre

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • Pague parcelado sem juros

      • Frete grátis

Ver mais opções a partir de

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Vem ensinando seoDenunciar
Segue descrição. Marketing digital: conceitos e práticas nasce como uma obra de referência nesta efervescente área do conhecimento ¿ sem dúvida, aquela que desperta o maior interesse dentre os segmentos do Marketing nos últimos anos. Seus organizadores ¿ Mitsuru Higuchi Yanaze, Edgar Almeida e Leandro Key Higuchi Yanaze ¿, além de contribuírem com preciosos capítulos conceituais, selecionaram coautores experientes no mercado para trazer aos leitores textos pautados nas melhores práticas de agências e empresas. Assim, se unem nas páginas desta obra as perspectivas de pesquisadores, professores e profi ssionais de excelência, que pensam e respiram o Marketing Digital no dia a dia. Capítulos centrados em ferramentas e estratégias de Marketing...Ver mais
Denunciar