Marketing Digital - 1ª edição 2022, de Yanaze, Mitsuru Higuchi. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2022
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2022
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 360.
- Dimensões: 170 mm largura x 240 mm altura.
- Peso: 601 g.
- ISBN: 9786587958149.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Marketing Digital - 1ª edição 2022 |
---|---|
Autor | Yanaze, Mitsuru Higuchi |
Idioma | Português |
Editora do livro | Saraiva Educação S. A. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2022 |
Outras características
Quantidade de páginas | 360 |
---|---|
Altura | 240 mm |
Largura | 170 mm |
Peso | 601 g |
Gênero do livro | Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9786587958149 |
Descrição
Marketing digital: conceitos e práticas nasce como uma obra de referência nesta efervescente área do conhecimento sem dúvida, aquela que desperta o maior interesse dentre os segmentos do Marketing nos últimos anos.Seus organizadores Mitsuru Higuchi Yanaze, Edgar Almeida e Leandro Key Higuchi Yanaz, além de contribuírem com preciosos capítulos conceituais, selecionaram coautores experientes no mercado para trazer aos leitores textos pautados nas melhores práticas de agências e empresas. Assim, se unem nas páginas desta obra as perspectivas de pesquisadores, professores e profissionais de excelência, que pensam e respiram o Marketing Digital no dia a dia.Capítulos centrados em ferramentas e estratégias de Marketing Digital como Inbound Marketing, Search Engine Optimization, Copywriting, Marketing de influência, Redes sociais, Canais digitais, Ads, entre outros desdobram os textos iniciais focados em conceitos de Planejamento de Marketing Digital, Comunicação Digital e Comportamento do consumidor. Além deles, são também apresentadas reflexões sobre temas tão atuais quanto complexos, como: os impactos da nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), a crescente relevância das métricas de marketing e a importância do marketing pessoal no ambiente digital.O livro conta, ainda, com material digital exclusivo para professores, alunos e profissionais.Aplicação: Indicado para cursos de graduação e pós--graduação em Marketing, Comunicação, Administração e para profissionais e pesquisadores cujas atividades envolvam Marketing e Comunicação.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros
Pague parcelado sem juros
Frete grátis
- Vendido por
+5mil vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Últimas perguntas feitas
Anúncio #4240792116
DenunciarVai abrir em uma nova janela