Novo | +5 vendidos

Marketing Digital - 1ª edição 2022, de Yanaze, Mitsuru Higuchi. Editorial Saraiva Uni, capa mole em português, 2022

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2022
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 360.
  • Dimensões: 17cm largura x 24cm altura.
  • Peso: 601g.
  • ISBN: 9786587958149.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
Marketing Digital - 1ª edição 2022
Autor
Yanaze, Mitsuru Higuchi
Idioma
Português
Editora do livro
Saraiva Uni
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2022

Outros

Quantidade de páginas
360
Altura
24 cm
Largura
17 cm
Peso
601 g
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9786587958149

Descrição

Marketing digital conceitos e práticas nasce como uma obra de referência nesta efervescente área do conhecimento sem dúvida, aquela que desperta o maior interesse dentre os segmentos do Marketing nos últimos anos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Livraria Leitura

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Últimas perguntas feitas

    Vem ensinando seoDenunciar
    Segue descrição. Marketing digital: conceitos e práticas nasce como uma obra de referência nesta efervescente área do conhecimento ¿ sem dúvida, aquela que desperta o maior interesse dentre os segmentos do Marketing nos últimos anos. Seus organizadores ¿ Mitsuru Higuchi Yanaze, Edgar Almeida e Leandro Key Higuchi Yanaze ¿, além de contribuírem com preciosos capítulos conceituais, selecionaram coautores experientes no mercado para trazer aos leitores textos pautados nas melhores práticas de agências e empresas. Assim, se unem nas páginas desta obra as perspectivas de pesquisadores, professores e profi ssionais de excelência, que pensam e respiram o Marketing Digital no dia a dia. Capítulos centrados em ferramentas e estratégias de Marketing...Ver mais
    Denunciar

    Opiniões do produto

    Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.

    Ainda não há comentários sobre este produto.

    Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.