Marketing digital baseado em dados: métricas e performance, de Avis, Maria Carolina. Editora Intersaberes Ltda., capa mole em português, 2021
- Ano de publicação: 2021
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus090010 - negócios e economia / comércio eletrônico / marketing digital.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 190.
- Dimensões: 140 mm largura x 210 mm altura.
- Peso: 233 g.
- ISBN: 9786555179354.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
As tecnologias digitais vêm ganhando cada vez mais espaço no ambiente corporativo, visto que permitem dinamizar processos e ampliar a capacidade de negociação das empresas. Nesse cenário, as mídias sociais emergiram como uma forma de potencializar o alcance das marcas. No entanto, para que essa seja uma ferramenta efetiva, é imprescindível uma gestão de marketing digital organizada, que consiga selecionar e analisar dados brutos e transformá-los em informações estratégicas.Confira, nesta obra, como a análise de métricas pode garantir uma gestão de marketing digital eficiente, capaz de melhorar a performance das empresas nas redes.
+10mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3599557477
DenunciarVai abrir em uma nova janela