Marketing digital baseado em dados: métricas e performance, de Avis, Maria Carolina. Editora Intersaberes Ltda., capa mole em português, 2021
- Ano de publicação: 2021
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus090010 - negócios e economia / comércio eletrônico / marketing digital.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 190.
- Dimensões: 140 mm largura x 210 mm altura.
- Peso: 233 g.
- ISBN: 9786555179354.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
As tecnologias digitais vêm ganhando cada vez mais espaço no ambiente corporativo, visto que permitem dinamizar processos e ampliar a capacidade de negociação das empresas. Nesse cenário, as mídias sociais emergiram como uma forma de potencializar o alcance das marcas. No entanto, para que essa seja uma ferramenta efetiva, é imprescindível uma gestão de marketing digital organizada, que consiga selecionar e analisar dados brutos e transformá-los em informações estratégicas.Confira, nesta obra, como a análise de métricas pode garantir uma gestão de marketing digital eficiente, capaz de melhorar a performance das empresas nas redes.
+10mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3599557477
DenunciarVai abrir em uma nova janela