Novo

Marketing digital: o efeito do conteúdo de mídia social e a popularidade das marcas no Facebook, de Alencar, Jeimes Aquino de. Appris Editora e Livraria Eireli - ME, capa mole em português, 2021

  • Ano de publicação: 2021
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Direito e Ciências Sociais.
  • Subgênero: Ciências sociais.
  • Número de páginas: 137.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 100 g.
  • ISBN: 9786525004297.

Descrição

O livro Marketing digital: o efeito do conteúdo de mídia social e a popularidade das marcas no Facebook é resultado de dois anos da pesquisa de mestrado em Administração do autor, que abordou a produção de conteúdos de marketing no ambiente digital e fez uma análise das duas maiores cervejarias do Brasil e a sua atuação na rede social Facebook. O livro retrata a trajetória das duas marcas e suas estratégias de conteúdo para a geração de engajamento, por meio de uma análise dos posts publicados desde o início das fanpages das duas marcas, identificando os tipos de assunto e mensagens. O autor também aborda, de forma clara e de fácil entendimento para o leitor, algumas estratégias de Marketing Digital e a utilização das redes sociais como o Facebook para a publicidade, o que trouxe uma nova forma de abordagem mercadológica por parte das empresas, que tiveram que se adaptar à utilização de novas ferramentas como fanpages para conquistar clientes. O livro é destinado principalmente a alunos dos cursos de Marketing, Administração e Comunicação e profissionais em geral que tenham interesse na criação de estratégias de marketing no mundo digital. A obra apresenta ainda uma abordagem elaborada pelo autor para construção de uma estratégia de Marketing digital dividida em cinco etapas:

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Livraria Martins Fontes
Livraria Martins Fontes

Loja oficial no Mercado Livre

Perguntas

Qual informação você precisa?