Marketing digital: o efeito do conteúdo de mídia social e a popularidade das marcas no Facebook, de Alencar, Jeimes Aquino de. Appris Editora e Livraria Eireli - ME, capa mole em português, 2021
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2021
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Direito e Ciências Sociais.
- Subgênero: Ciências sociais.
- Número de páginas: 137.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 100 g.
- ISBN: 9786525004297.
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Marketing digital |
---|---|
Subtítulo do livro | o efeito do conteúdo de mídia social e a popularidade das marcas no Facebook |
Autor | Alencar, Jeimes Aquino de |
Idioma | Português |
Editora do livro | Appris Editora e Livraria Eireli - ME |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2021 |
Outras características
Quantidade de páginas | 137 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 100 g |
Gênero do livro | Direito e Ciências Sociais |
Subgêneros do livro | Ciências sociais |
ISBN | 9786525004297 |
Descrição
O livro Marketing digital: o efeito do conteúdo de mídia social e a popularidade das marcas no Facebook é resultado de dois anos da pesquisa de mestrado em Administração do autor, que abordou a produção de conteúdos de marketing no ambiente digital e fez uma análise das duas maiores cervejarias do Brasil e a sua atuação na rede social Facebook. O livro retrata a trajetória das duas marcas e suas estratégias de conteúdo para a geração de engajamento, por meio de uma análise dos posts publicados desde o início das fanpages das duas marcas, identificando os tipos de assunto e mensagens. O autor também aborda, de forma clara e de fácil entendimento para o leitor, algumas estratégias de Marketing Digital e a utilização das redes sociais como o Facebook para a publicidade, o que trouxe uma nova forma de abordagem mercadológica por parte das empresas, que tiveram que se adaptar à utilização de novas ferramentas como fanpages para conquistar clientes. O livro é destinado principalmente a alunos dos cursos de Marketing, Administração e Comunicação e profissionais em geral que tenham interesse na criação de estratégias de marketing no mundo digital. A obra apresenta ainda uma abordagem elaborada pelo autor para construção de uma estratégia de Marketing digital dividida em cinco etapas:
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Martins Fontes
Anúncio #3412452375
DenunciarVai abrir em uma nova janela