Marketing do entretenimento, de Cobra, Marcos. Editora Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, capa mole em português, 2008
- Ano de publicação: 2008
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Arte e fotografia.
- Subgênero: Ciências sociais;arte.
- Número de páginas: 280.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 480 g.
- ISBN: 9788573596809.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Como convencer o público a consumir um evento de lazer? Que fatores precisam ser considerados nas pesquisas que antecedem uma ação de marketing? Por que algumas ações fracassam? O que vem sendo feito no Brasil e no exterior e o que funciona, efetivamente, no mercado nacional? Esse livro reúne artigos de especialistas que apontam os caminhos – em esporte, teatro, internet, entre outros segmentos – para desenvolver com sucesso uma ação alinhada com os novos contornos socioeconômicos da sociedade brasileira.
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros
Pague parcelado sem juros
Frete grátis
- Vendido por
+1000 vendas
- Loja oficial
12x
Envio para todo o país
- Loja oficial
+10mil vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3388740029
DenunciarVai abrir em uma nova janela