Novo | 1 vendido

Marketing do entretenimento, de Cobra, Marcos. Editora Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, capa mole em português, 2008

  • Ano de publicação: 2008
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Arte e fotografia.
  • Subgênero: Ciências sociais;arte.
  • Número de páginas: 280.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 480 g.
  • ISBN: 9788573596809.

Descrição

Como convencer o público a consumir um evento de lazer? Que fatores precisam ser considerados nas pesquisas que antecedem uma ação de marketing? Por que algumas ações fracassam? O que vem sendo feito no Brasil e no exterior e o que funciona, efetivamente, no mercado nacional? Esse livro reúne artigos de especialistas que apontam os caminhos – em esporte, teatro, internet, entre outros segmentos – para desenvolver com sucesso uma ação alinhada com os novos contornos socioeconômicos da sociedade brasileira.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

+100

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
  • Loja oficial
      • 12x

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Perguntas

Qual informação você precisa?