Marketing eletrônico: Integrando os recursos eletrônicos ao processo de marketing, de Reedy, Joel. Editora Cengage Learning Edições Ltda., capa mole em português, 2006
- Ano de publicação: 2006
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 560.
- Dimensões: 180 mm largura x 260 mm altura.
- Peso: 960 g.
- ISBN: 9788522105359.
Opções de compra:
Quem viu este produto também comprou
Descrição
A Internet é reconhecida como um meio muito flexível e perfeitamente adequado à função do marketing e será utilizada de diversas maneiras nesse livro: como ferramenta de pesquisa, ferramenta para a propaganda e outras atividades promocionais, veículo de contato com o consumidor e veículo de feedback do consumidor. O objetivo da obra é auxiliar profissionais e estudantes de marketing a reconhecer o valor dos recursos de marketing eletrônico e demonstrar como integrar essas ferramentas eletrônicas em cada estágio do processo de marketing. O livro propõe a introdução e a integração das melhores práticas para o processo de marketing contemporâneo e é principalmente dirigido para melhorar a capacidade de escolher entre ferramentas promocionais, principalmente propaganda e outras formas de comunicação.
MercadoLíder
+5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4494869236
DenunciarVai abrir em uma nova janela