Novo | 2 vendidos

Marketing esportivo, de Johnson, Meliss. Editora Cengage Learning Edições Ltda., capa mole em português, 2007

45% OFF

em 3x sem juros

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2007
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 448.
  • Dimensões: 180 mm largura x 260 mm altura.
  • Peso: 785 g.
  • ISBN: 9788522105779.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Marketing esportivo
Autor
Johnson, Meliss
Idioma
Português
Editora do livro
Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2007

Outras características

Quantidade de páginas
448
Altura
260 mm
Largura
180 mm
Peso
785 g
Gênero do livro
Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788522105779

Descrição

O livro apresenta uma abordagem inovadora para o estudo de marketing em um contexto de esportes. Trata o marketing esportivo sob uma perspectiva estratégica e explora tanto o marketing esportivo como o marketing usando o esporte. A obra também inclui comentários e aspectos sociais do esporte que são muito importantes para aqueles que tratam com entidades públicas e fundações. A Parte 1, “Introdução ao marketing esportivo”, apresenta aos alunos uma ampla perspectiva estratégica sobre o marketing esportivo. A Parte 2, “O ambiente esportivo”, mostra um estudo sobre o papel do esporte na sociedade, uma discussão dirigida sobre as questões individuais relacionadas ao consumidor que precisam ser consideradas no marketing esportivo, uma análise dos ambientes de marketing esportivo e uma explicação de como entender e coletar informações a respeito deles. A Parte 3, “Marketing esportivo”, expõe uma análise dos quatros Ps em relação ao marketing esportivo estratégico. A Parte 4, “O marketing usando o esporte”, estuda o uso do esporte como ferramenta de marketing estratégico em organizações não-esportivas e a subseqüente alavancagem do esporte na estratégia geral de marketing. A última parte, “Questões contemporâneas”, analisa as questões contemporâneas e globais do marketing esportivo antes de concluir com uma previsão do futuro do esporte e do marketing esportivo.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por PRAXIS STOREBR

+100

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Outras opções de compra

    Ver 3 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Santander Rio
    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas

    Qual informação você precisa?